domingo, maio 6

NINGUÉM É DE NINGUÉM... QUATROS ANOS SE PASSARAM... NINGUÉM É DE NINGUÉM...

É TUDO UM MAR DE ROSAS..., 


AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO EXECUTIVO TUDO CERTO... 


AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO LEGISLATIVO TUDO CERTO... 


TUDO AS MIL MARAVILHAS... 


SE PREOCUPAR COM O QUE ENTÃO? 


DECORO PARLAMENTAR...??? 


HUM!!! ISSO DÁ UMA LESEIRA..., PARA QUE MEXER COM ISSO AGORA NO FECHAR DAS CORTINAS...???


MEXE NÃO, PEGA NÃO, A GALERA LIGA NÃO, PEGA NÃO, MEXE NÃO...


FRASE DE UM EDIL BEM FORMADO E INFORMADO: "O POVO LOGO ESQUECE ISSO, E NÓIS, AH, NÓIS VORTA"...

________________ Voltando ao planeta terra...

Estava eu dando uma olhadela nos blogs da city, e olha essa matéria no blog do Tutuca... resolvi surrupiar de lá e postar aqui na bagaça do BcF... eita blog safado este blog do Bacucu com Farinha... não sei como tem gente que ainda perde tempo em acessar essa M... bando de malacabados...

Eu me remexo muito, eu me remexo muito... muito... muito... muito...

Enquanto isso, o lixo de Antonina continua sendo exportado para uma bela linda cidade...

Mas vamos a matéria:


domingo, 6 de maio de 2012 - blog do Tutuca


Fatos e Versões ou: Ética e Comprometimento.


O que me parece após ler o blog do Sr Edison Moura, é que a Vereadora em questão não só publicou no seu blog “a sua versão”, mas ,como conforme diz o texto abaixo, foi além, propagou a “sua verdade” via emails.

[Edison Moura] “Procedemos à postagem em virtude de vários emails que recebemos sobre o assunto.  Procedemos à visitação ao Blog da referida vereadora e constatamos o material postado idêntico ao que recebemos.
Encaminhamos email à vereadora solicitando os nomes dos componentes da Comissão de Constituição e Justiça  que julgaram improcedente o projeto”.

A atitude “ética e comprometida” da vereadora ao tentar manipular a opinião pública ficou assim resumida no texto e comentário do Sr. Moura após tomar ciência dos fatos.

"Desculpem- os vereadores aos quais fui ríspido em meu comentário e publicamente peço minhas desculpas por ter sido induzido ao erro.

Isto não vai ficar barato. Achava que estava lidando com pessoa séria, no entanto a vereadora Marga demonstrou ser infantil e ao mesmo tempo incorreta em suas ações políticas, portanto, se os vereadores da Comissão de Constituição e Justiça quizerem poderão processá-la por falta de decoro parlamentar e a conseuqnte cassação de seu mandato. Esta é minha tese. Os vereadores deverão sim tomar providências.

Quero neste instante me ajustar repúdio ao comportamento antiético, leviano e irresponsável da vereadora, inclusive sugerindo a que os membros da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Antonina procedam a pedido de instalação de Comissão Processante por  falta de DECORO PARLAMENTAR  contra a vereadora MARGARETE DO NASCIMENTO PACHECO."

Voltei...

Creio que toda essa situação poderia ser tranquilamente evitada se a vaidade fosse substituída pelo bom senso e se o revanchismo fosse substituído pela crítica construtiva.

Digo mais, as críticas aos homens públicos podem e devem ser feitas todos os dias,todas as horas, desde que, sejam embasadas e fundamentadas em fatos e não em “versões tendenciosas” ou “achismos fisiológicos”.

Como esse espaço sempre prezou pela Democracia...

Com a palavra a Vereadora Margarete do Nascimento Pacheco.

________
NOTA.:

Com a palavra quem???? Não ouvi direito, com a palavra quem???

7 comentários:

  1. fale pra "nois" o que essa turma entende de falta de decoro.....
    deixem nossa vereadora trabalhar......

    vai procurar o q fazer cambada de desocupados.......
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    ResponderExcluir
  2. Bacucu, mandei o torpedo abaixo pra um certo blog, mas... como parece que eles enfiaram o 'pé no brejo do PT até o pescoço" vão censurar. É mais ou menos aproximadamente o seguinte:


    Caiu o disfarce???
    Vs. vai ser o porta-voz desses V#$%&@#$%$$$ aqui no reino?????
    Nas reuniões do PT, Vs. vai se sentar à "direita" da Vandinha....
    Ui, cometi um disparate. Dentro do PT não tem direita, nem pra sentar. O lugar mais importante é o da esquerda....

    Tanto não tem direita, tanto se odeia a direita, que o Lula tentou 'cortar o braço inteiro". Mas, como a aposentadoria por invalidez não ia ser maior pelo braço todo e ia ter o mesmo valor só do dedinho, só cortou o dedinho.... kkkkkk!!!!

    - Trabalhadores do Brasil! Sigam o exemplo do estadista-mor do PT: cortem o mindinho e se aposentem por invalidez!!!
    - @%$#&+ PQP, VIA.. CORN...!!!
    - Parem de xingar!!! Menganei? Ah, não era o mindinho??? Precisa avisar o Lula qui Ele ficou no prejuizo!! qui cortou outro maior!!!kkkk!!!! (gente maldosa, não é o que vs. estão pensando!!!)

    ResponderExcluir
  3. Neuton nao tem nada ver com este tema mas....


    AnônimoMay 5, 2012 04:16 PM

    Olhe não sou antuninense, e muito menos amigo ou parente deste tal Canduca, mas devo dizer uma coisa, fui no final da semana passada passear em Antonina e fiquei impressionado com o que ví, a sua transformação salta aos olhos. Antonina sempre me passou a impressão de uma cidade desleixada, sem cuidados, abandonada apesar de sua beleza natural. Mas o que ví, foi seu casario pintado e coloridos, praças bem cuidadas, ruas limpas a igreja recuperada. Talvez, não sei, tenha outros problemas, mas isso em toda a cidade tem, a nossa Morretes tem vários. Com relação ao lixo que Antonina depositou em Morretes, concordo com o Orley, porém além de cassado, quem autorizou deveria ser IMEDIATAMENTE PRESO.

    Responder

    Orley AntunesMay 5, 2012 05:01 PM

    Realmente Antonina esta um show, bem cuidada, linda, limpa e muito bem administrada na questão do turismo. Os restaurantes cada vez mais cheio, opções de lazer como banda, grupos de serestas e outros. Um show passear em Antonina nos finais de semana.

    Seria verdade esta transformaçao?
    Esta lá no blog do Orley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisinho, veja bem, não sei quem foi que escreveu este comentário... porém se esta pessoa quiser algumas fotos de como Antonina ficou nestes três anos e meio de gestão do Canduca, é só entrar em contato comigo, terei o maior (des)prazer de enviar as fotos para as suas conclusões...

      Já referente a transformação propriamente dito, nós quando crianças..., acreditávamos nos milagres de natal..., lembra? Então, crescemos, e agora começamos acreditar nos milagres dos SEIS MESES.

      Nesses seis meses restante tudo acontecerá em Antonina..., estou para apostar que anunciarão a vinda do Redentor, do Messias, do Ungido, do Cristo que morreu por eles na cruz para tirar o pecado do mundo..., e adivinhe qual será a cidade da vinda do Filho do Homem?

      Qual? Qual?

      Excluir
  4. Inda bem que existem os otimistas.

    A pintura das casas coloniais ouvi dizer que foi às expensas do governo estadual. A tinta, doação de uma grande empresa de tintas.

    a banda, a jóia preciosa do turismo que é jogada aos porcos pela prefeitura, não é iniciativa da prefeitura. é empreendimento particular.

    Gostaria de saber se já tem secretário de turismo, que se tiver, é tão "atuante" que a gente só vê a sombra do bicho, no luar da meia noite.

    ResponderExcluir
  5. A gente passa pela graciosa e se sente estasiado. PORÉM.... a Thiago Peixoto continua a mesma. a gente entra no reino, leva um "choque" de realidade. asfalto sem sargetas, areia e barro invadindo a pista, barrancos erodidos por iniciativa desastrosa de seus donos (cadê as posturas municipais?) - não teve NENHUMA casa pintada na thiago peixoto. (nas mais feias, não custava nada uma caiação simples) - as oficinas de carro deixam uma montoeira de veículos velhos e enferrujados no espaço que é público. - tem tres depósito de papel e ferro velho que são urbanizam a própria frente e conferem péssimo aspecto para quem chega.... e vai daí pra fora. aquela fábrica de balas de bana parece um verdadeiro circo, o mato toma conta de laterais da rua, etc...etc...etc... QUANDO É QUE A PREFEITURA VAI PINTAR A FACHADA DAQUELA COITADA QUE VENDE AIPIM, PERTO DO SUPERMERCADO PAGUE-MENOS?????????????

    ResponderExcluir
  6. Não vai pintar nunca, que Ela não pertence à 'elite' antonitana....

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE