quinta-feira, maio 17

VALEUUUUUU GALERAAAAAAAAAA!!!!!




Muito obrigado a todas as pessoas que estão acessando e curtindo o Bacucu com Farinha

Foram 400 MIL ACESSOS ao blog, um sucesso total, motivos pelos quais aumentou mais a minha responsabilidade em continuar alimentando o blog com matérias atualizadas, notícias quentinhas e "tudo" sobre o nosso REINO.

Agradeço, em especial, aos malucos que acessam todos os dias essa bagaça..., em especial, farei uma homenagem a uma pessoa que acessa todos os dias..., todas as horas, ou seja, não começa o dia sem antes ter acessado o BcF. Também gostaria que em  nome desta homenagem..., todos os Bacunautas se sentissem homenageados, afinal, o sucesso do blog são todos os méritos de vocês "Bandos de Malucos"...

O Bacunauta homenageado é o meu amigo Zelinho do Camping..., 

...Zelinho é um daqueles Bacunautas que não começam o dia antes de dar uma espiadinha no BBB, opa!!! quero dizer.., no BcF...


Viu, e você aí...

...se gostou do blog, avise um amigo para acessar, se não gostou, avise um inimigo, o importante é todo mundo acessar...


...eu já avisei um amigo, o Prefeito, espero que ele acesse... rss


É pessoal..., não é fácil manter um blog...


...não é para qualquer um  mil vezes..., só vocês mesmo para aguentar isso tudo...

E para finalizar.

Também "gostaria de agradecer" as minhas fontes inspiradoras, por que sem elas este blog não teria nenhum sentido... então os meus agradecimentos aos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, secretários, padres e pastores.

Valeu Galera!!!!

10 comentários:

  1. O Ornitorrinco, bloguezinho mequetrefe que luta para subir da 4ª para a 3ª Divisão da blogosfera capelista, saúda este blogão de Antonina.
    Um bloguezinho incomoda muita gente.
    Dois bloguezinhos incomodam, incomodam muito mais.
    Três bloguezinhos...
    Valeu, Neuton.
    E vamos a mais um teste do robô: Bosuc Kewithr não seria aquele general bósnio que está sendo julgado em Haia por crimes contra a humanidade?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cequinel..., O Ornitorrinco já está entre os maiores blogs capelista..., até processo ele já tem..., veja que chique.. rss

    ...eu só tenho a agradecer a todos vocês, Antonina está mudando e nós acreditamos nessa mudança... temos uma Antonina A.B (Antes dos Blogs) e agora uma Antonina D.B (Depois dos Blogs). "Nada Mais Será Como Antes"

    No teste do Robô, você passou perto, o general foi provido a Rei..., e o nome dele no dialeto Entupi o Guarani e a Ponte Preta de Rebarba é, Bah Sucatearu'n Komachadrix e jamais ele será julgado, os outros que tentam julgá-lo tem o rabo de Pa-Haia...

    ResponderExcluir
  3. مبروك بكوكو عقبال 10000000 سلام

    ResponderExcluir
  4. أشكر مامد، وأنت أيضا بشكل متكرر شكرا Bacunauta

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Em nome dos anônimos que sempre foram bem tratados neste blog, digo-Lhe PARABÉNS por este sucesso, sucesso decorrente do esforço promovido com franqueza, sinceridade e honestidade de princípios e de objetivos.

    Particularmente, espero vê-Lo, no mínimo, dentro da Câmara dos Vereadores para que seu trabalho tenha continuidade no "olho do furacão"

    (obs- particular exprimindo opinião, não é campanha eleitoral extemporânea)

    ResponderExcluir
  6. DEI - Swiss - Walzenhausen17 de maio de 2012 às 16:35

    Neutinho este sucesso é seu. O seu blog nos deu noção de quanto estavamos afastados das coisas de Antonina. Eu mesmo muitos anos fora da nossa terrinha vejo em seu blog um movimento de luta incessante pelos irmãos antoninense para fazer o melhor pela cidade. Tem alguns que nada fazem isso é normal em qualquer cidade. Mas acredito na maioria que aqui expressão os seus anseios de ver uma Antonina melhor. Obrigado por ter existir este blog com ele fico mais perto de vocês.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Valeu ao anônimo ali em cima, valeu DEI..., e valeu meu amigo Jaime... O Jaime sabe o quanto é complicado este negócio de blog... rsss

      Um grande abraço para vocês.

      Neuton Pires

      Excluir
  8. Parabéns pelo excelente blog Neuton. Quatrocentos mil acessos para uma cidadezinha de vinte mil habitantes realmente é um fenômeno mesmo.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE