segunda-feira, junho 18

The 20 Thentury Century FOX Apresenta:

QUANDO FIZ AQUI NESTE BLOG UMA MATÉRIA SOBRE "O REI ESTÁ NÚ"...


Hoje penso diferente...


Hoje ele está peladopeladonú com a mão no bolso...


________________________________________________________


Pelos blogs da cidade


______________
Agora vamos para a matéria que já pré-definiu o apoio ao ''Ex''- Secretário de Saúde de Antonina e candidato pelo PMDB a vaga ao Palácio da Rua XV... apoio este da maioria da base do atual Alcaide... por um pentelimetro triz que esta adesão não é total...


Matéria extraída do blog Mundo Capelista & blog do Tutuca/Celso Wistuba


Com os respectivos temas: 


UM NOME DE CONSENSO 


ZÉ PAULO: ESSE É O NOME DA RENOVAÇÃO


Ambos os blogs tem as mesmas matérias de capa que postarei aqui...






________________________
Fontes já devidamente esclarecidas acima



Como todos sabem Zé Paulo é o ex-secretário municipal de saúde, sendo o principal responsável pela construção do novo hospital municipal. Há aproximadamente duas semanas sua pré-candidatura foi tida como duvidosa diante da pré-candidatura a reeleição do atual prefeito Canduca (PSD). Porém com o passar dos dias pode se perceber que as duas pré-candidaturas são distintas, diante da irredutibilidade de Canduca demonstrada por pessoas próximas ao prefeito que continuam afirmando o desejo do mesmo de estar na disputa, situação legitima e que deve ser enfrentada e decidida internamente junto ao PSD.

As convenções dos partidos apoiadores deverão ocorrer entre os dias 25 a 30 de Junho. Tirando o PSD, os demais partidos estarão apenas ratificando em suas convenções o apoio já declarado na reunião do último dia 13 sendo então decidido as indicações a vice-prefeito para a composição da chapa majoritária e a formação das coligações proporcionais. No PSD haverá o embate entre a proposta de coligação com possibilidade de indicação a vice e a candidatura a reeleição do atual prefeito, uma vez que dentro da proposta de apoio já houve a declinação da minha pré-candidatura a prefeito dentro do partido e a proposta já conta com a anuência da direção estadual do PSD, comandado pelo deputado federal Eduardo Sciarra e pelo deputado Ney Leprevost, secretário-geral do partido.

O apoiamento ainda poderá ser encorpado por mais duas siglas partidárias, haja vista que já existe proximidade de consenso com o PP e o PTN, o que fecharia uma coligação de 8 partidos em torno da pré-candidatura de Zé Paulo, que com este fechamento virá com o apoio de 6, dos 9 vereadores da Câmara Municipal.




16 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Aproveitar a oportunidade e perguntar quando será a inauguração da nova obra da PMA em parceria com o DNER na construção de 4 novas lombadas num trecho de 1 km na entrada de nossa cidade isso mesmo não se espantem Antonina será a primeira cidade do mundo a ter 4 lombadas num trecho de 1 km de estrada, e sendo assim vem se aproximando Festival de Inverno e Encontro dos carros antigos! Vergonha o que foi feito la, prova de uma falta de planejamento total, sim é necessário a reforma na ponte do km 5 mais fazer aquelas 4 lombadas totalmente desproporcionais é o cumulo, coitado do pessoal do Clube do Puma que virão para o encontro dos carros antigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo tambem Anonimo você mora eu acho que no centro pois quem mora no Km-4 ficou muito feliz com as lombadas. Vai diminuir muito o numero de acidentes no local, não querendo defender mais já defendendo a obra é do DEER e não do DNER. A comundade do Km4 agradece pelas lombadas pois tem imbecis como vc que quando vem naquela reta do km-4 passam a mais de 120 km/h não respeitando nosso bairro e nossas crianças !!!!!

      Excluir
    2. Caro anonimo as lombadas estão la no 5 e nao no 4 se tivesse lombada em frente ao Genesio entenderia, e as lombadas foram postas para diminuir a velocidade do pessoal para a reforma da ponte do km do 5, me diz uma obra do governo atual no km 4 e mês que vem trás a placa do Zezitos para mim aqui. Até a pinutra da escolinha ai deixaram para ultimo ano de eleição

      Excluir
  3. "... Os homens públicos do Brasil, já ha bom tempo, desfrutam de uma espécie de indulgência plenária - aquela que não apaga o pecado, mas elimina as penas devidas pelo pecador, e que os papas de antigamente vendiam para fazer caixa. Todo mundo pode agir como bem entende e não acoantece nada a ninguém (....)
    J.R.Guzzo - Veja, 30/6/-12 - pág. 170

    ResponderExcluir
  4. O presidente do PDT lá trás tá certo... mãos ao alto!

    ResponderExcluir
  5. e o PT de Antonina??? Sempre grudado nos ovos, são incapazes de se lançarem sozinhos? o que acontece com os REVOLUCIONÁRIOS Companheiro? Falta Coragem? Huuummmmm...

    ResponderExcluir
  6. LOMBADAS, BARRACAO DE FERTILIZANTES,ATERRAMENTO DE RIO,TUDO NA ENTRADA DA CIDADE VERGONHAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  7. A gente passa pela graciosa:- é o céu !!!
    Logo depois vem o purgatório: é a entrada do reino. que 'belo' purgatório.... Thiago Peixoto 'se revira no caixão de desgosto, com tanta porcaria em seu nome:- feia, suja, mal-ajambrada, cheia de carros enferujados, sujeira de fertilizante e de empresas de ferro velho e papel reciclavel, barro, poças d'água, sem sargeta, sem galerias pluviais, com muito barro e muito mato pra todo lado..... VIVA O PURGATÓRIO !!!

    ResponderExcluir
  8. Todos os naufrágos querem se agarrar ao ultimo bote,querendo salvarem-se,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Cade a Vereadora Margarete da foto? Huuuuummmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela .... quer ser perfeita.... isto é, minganei na ordem das letras... Ela quer ser p....feita.... GUENTA ESSA!!!

      Excluir
  10. PODEMOS DEFINIR O MOMENTO ELEITORAL NO MOMENTO COM UMA IMAGEM.


    http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=673&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=K13s4X-0iy0yJM:&imgrefurl=http://jesusdenazare-cobem.blogspot.com/2012/05/eu-judas.html&docid=SdvlBVNGJjTYrM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_SmbZf-M9QtU/TRI1JZktpdI/AAAAAAAAAB0/3cCXsesVR98/s1600/j1.jpg&w=358&h=482&ei=8rzfT_2bOufM0AGkrPCuCg&zoom=1&iact=hc&vpx=249&vpy=53&dur=2550&hovh=261&hovw=193&tx=102&ty=140&sig=116320983343093722036&page=1&tbnh=136&tbnw=127&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:1,s:0,i:153

    ResponderExcluir
  11. ...após a facada, o Imperador César Can#*#%a agonizando disse:
    - até tu... Zé Brutus meu filho...!!!

    ResponderExcluir
  12. BaIcucus - (CÚS ...no pruraR... qui ocê tem mais di um dessi do FINAR DI ROBA .. KKKKK!!!!) OU (rsrsstssts) - BAUCUCU, PUBLICA ESSA,QUI NUM SEI SI VOTO, OU SI MANDO ESSSIS CARA TOMÁ NO TOBA: - cUMITÉ QUIÉ, ELIS VÃO O NUM VÃO CUSTURAR DO BORSO ANTIS DE ENTRARÁ NA SUPOSITURA????? (ISPLICAÃO+ PREFEITURA I SUPOSOTIRA, É QUASIR IGAUAR,QUI TUDO É MULTO PIRICIDO CO "CU DI JUDA! É SO CHEGAR E INFIAR NO RABO........) O faturar da "bolsa. isto é, dos bois. isto é, DAS LIKCITAÃO. antes de entrar na prefeitura??
    bacuc... larga di INGNORAR O QUI TO FALANO. CÊ VAI SER CAGÃO INGORA???, SINÃO intão, pubrica essa !!! qui cê nunca foi di ser di.. bosta o di besta;;;; qui di merda ce nunca é, masis é o num é :- essis cara vão o num vão CUSTURAR A BOCA DO BORSO ANTIS DE ENTRAR NA PREFEITURA???????????? in trocas palavras:- vão o numvão ser o MALUF, ainki do reino?????????
    puta quisopariu sinaõ voto NO zero... quer0 rispOsta sinaõ voto zero!!!!!!!!!!!!! quiposparkj, como dirria o NOSSSO QUERIDO E AMADO E RESPEITADO AMIGO CEKINEL!!!!
    BACUCU, NESSAAS ÉPOCA DE DIFINIÇÃO, CÊ FICOU "FROXO", desreejtel=e?É,?? uNDE É QUI TÁ MARRADO TEU CANDESTERO?????????// quiospariuk do cekinel, p... aqui os apriu do CEKINEL!!!

    ResponderExcluir
  13. BACCUCU, CE TÁ FICANDO RUIM DA MOLERA: SIGURANDO 'KOMENTS' QUI BOTA O FERRO NESSIS PARTIDO DE MERENDA, ISTO É, QUI ROUBAM ATÉ A MERENDA ESCOLAR......... BAIACU, CUMÉ QUI FÍCA??????????????
    quiosparium no plurar LATINO(ORIO), bacucu, voto no VERDE, mais o verde tem quI ser PRETO NO BANCO!!!!1

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE