terça-feira, junho 5

CHEGANDO ATRASADO NA PODA...


O BcF copiou esta matéria do site Correio do Litoral, acho que o PPS do Paraná chegou atrasado..., entenda no final desta matéria...


________________________________

PPS do Paraná dissolve diretório de Antonina do prefeito Canduca

canduca-arquivoO PPS do Paraná dissolveu 121 diretórios e comissões provisórias nesta segunda-feira (4), incluindo o de Antonina, do prefeito Carlos Agusto Machado “Canduca”, candidato à reeleição.

 A dissolução foi aprovada por unanimidade em reunião do diretório estadual, após a Coordenação Eleitoral Estadual e a Coordenação da Escola de Formação Política Dr. Luiz Felipe Haj Mussi indicar os diretórios que não apresentaram pré-candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito nos cursos regulares de 2012, realizados em todas as regiões do estado.  

"A decisão do partido obedece a resolução do diretório nacional que considera obrigatório, em todo o país, a realização do Curso de Formação Política a todos os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador às eleições de 2012 (Resolução Eleitoral Nacional 001/12)", afirma Rubico Camargo, secretário-geral e membro da coordenação eleitoral. 

Antes de tomar tal atitude, o PPS encaminhou ofício aos diretórios estabelecendo 5 dias de prazo para manifestação e justificativa dos presidentes.  

“Quando os diretórios não apresentam nenhum candidato temos uma situação grave. Não há razão para a direção continuar nas mãos de quem não trabalha para o partido”, afirma Dr. Tobias de Santana, coordenador da Escola Dr. Luiz Felipe Haj Mussi.  

Aos diretórios que apresentaram quantidade reduzida de pré-candidatos, o PPS do Paraná enviará novo ofício solicitando justificativa. A medida também foi aprovada em reunião do diretório estadual realizada no dia 4 de junho.

__________________
NOTA.:

O candidato à reeleição já pulou do PPS faz tempo...


9 comentários:

  1. o vice do partido já se sabe quem é.
    e o pres.? - por acaso seria alto, esbelto, querido das menininhas da cidade? ou porventura, quiça, talvez fosse 'baxinho, gordinho, c'o a mão na cintura?
    RsRsRsRsRs!!!!!

    .........................

    Essa gente tem tanta convicção em programas de partido, que trocam de filiação, como se fosse roupa suja....
    Vale, vale sim. a conveniência e o interesse pessoal. Programa? que programa? Programa é coisa de garota safada!!! Politico 'onesto' não tem programa. Tem objetivos...... que objetivos??? (que pergunta mais besta) - E o programa do partido para o povo? Povo? Que povo? Povo é mero detalhe.... e povo pobre pior ainda: só serve pra votá....é buzanga pra queimar na boca de canhão mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. TÔ CANSADO DE TRABAIÁ5 de junho de 2012 às 18:04

    Esse pessoal de Antonina não tem jeito mesmo.
    O Sr Orlando Bitencourt comunica a alguns blogs, manda e-mails para amigos, políticos e os kambau, apresentando o novo Pré-candidato a Prefeitura de Antonina pelo PPS. um Sr( pela foto me parece distinto)chamado Paulo Renato. O que o Sr Orlando esqueceu foi de apresentar esse pré-candidato a todos, principlmente ao povo e correligionários. Então, Neuton, aproveitando-me desse espaço democrático q vc nos consede, vou ver se posso me esclarecer mais, isto é, se o Sr Orlandinho me esclarecer, evidentemente:
    Paulo Renato : De que?
    Casado: Com quem?
    Residente sito a Praça Coronel Macedo:: De que lado? Esquerdo? Direito? No meio?
    Próximo a Rádio Serra do Mar: Só ele mora próximo a Rádio?
    Currículo Profissional: Até parece que o pré-candidato está atrás de emprego. Foi o q nos deu a entender pelo Sr Orlando Bitencourt

    Srs do PPS procurem divulgar mais o candidato, se continuar com essa divulgação coitado do Sr Paulo Renato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer esclarecimento?circule mais pela cidade e procure saber quem é PAULO RENATO.Dados pessoais é para mostrar capacidade em gerenciamento,e outra coisa,o Paulo Renato é filiado desde 2003,ou seja todos os"correligionários" o conhecem,e meu "caro" as apresentações virão em bloco,por isso não precisa ter um "ataque de pelanca",dentro em breve o seu nome estará no agrado popular,quer projeto novo,PAULO RENATO,só falta vc.

      Excluir
  3. O PPS, prezado Neuton, faz tempo que só faz chegar atrasado, se é que alguma vez chegou no tempo certo.
    Perde ônibus, avião, carona, nem em caminhadas este partido chega no horário.
    O Brasil avança mas o PPS reclama ter sido enganado pelo Alceuzinho Maron em Paranaguá.
    E vamos a mais um teste do robô: Roberthuss Freigre não seria aquele ex-comunista em atividade que, incapaz de eleger-se por Pernambuco, seu estado natal, foi aconchegar-se nos esquemas paulistas da tucanalha de Serra e Alckmin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...se fosse no face, colocaria..., CURTIU... rss

      Um abraço meu amigo.

      Neuton Pires

      Excluir
  4. A propósito do PPS, de Roberto Freire, de Ficha Limpa e de Sujas Fichas: http://contextolivre.blogspot.com.br/2012/06/nercessian-e-o-sumico-de-roberto-freire.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  5. Neuto, saiu a listagem do TCE-PR, e o nome da MÔNICA, não aparece como é que o Mauro Moraes,já sábia;

    ResponderExcluir
  6. chegando atrasado na PHODA!!! kkkk!!!!KKKK!!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso q se pode chamar de Traição contra Canduca!
    Já fizeram para dona Monica e agora a bola da vez è Canduca!
    Eu hein.
    Parabens pelo site neutinho.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE