quarta-feira, junho 6

Era uma vez...

Dila-Dila meu amigo, assim caminha a humanidade...




_______
NOTA.:

Esse chororô é coisa de pré...

46 comentários:

  1. Tem um famoso proverbio Árabe que diz o seguinte:

    Não diga tudo quanto sabes
    não faças tudo quanto podes
    não creias em tudo quanto ouves
    não gastes tudo quanto tens

    porque
    quem diz tudo quanto sabe
    quem faz tudo quanto pode
    quem crê em tudo quanto ouve
    quem gasta tudo quanto tem

    muitas vezes
    diz o que não convém
    faz o que não deve
    julga o que não vê
    gasta o que não pode"

    ResponderExcluir
  2. enquanto isso no outro lado do reino, o pré-ex.sec.saúde faz promessas de ônibus as igrejas Apostólicas NÂO romanas da cidade em troca de apoio, pelo jeito os dízimos não estão sendo dados como se esperava

    ResponderExcluir
  3. além de ser propaganda eleitoral antecipada, 'dar coisas' para angariar votos dá é CADEIA BRABA.d

    ResponderExcluir
  4. CÓDIGO ELEITORAL - ART. 299

    Dar, oferecer, PROMETER, aplicar ou receber para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, OU QUALQUER OUTRA VANTAGEM para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, AINDA QUE A OFERTA NÃO SEJA ACEITA;
    PENA - RECLUSÃO ATÉ QUATRO ANOS E PAGAMENTO DE CINCO A QUINZE DIAS-MULTA.

    ResponderExcluir
  5. NÃO SE ESQUEÇAM:- VOTEM NOS CORTADORES DE ÁRVORES DA PREFEITURA!!! SÃO PESSOAS DE ALTO VALOR, POIS NOS LIVRAM DA "PESTE VERDE" QUE INFESTA E TIRA A BELEZA AQUI DO REINO !!!!

    ResponderExcluir
  6. SANTO NEUTON, PADROEIRO DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS, MANDA PRA NÓIS, NA PROXIMA, UM PREFA COMPLETAMENTE HONESTO!!!

    SANTO BACUCU, PADROEIRO DOS POBRES E DOS DESGRAÇADOS, QUE, NA PRÓXIMA, NÃO FALTE A FARINHA NA MESA DOS POBRES DESTA TERRA!!!

    SANTA FARINHA DO BACUCU, QUE NUNCA NOS FALTE ESPAÇO NA WEB PRA CHORARMOS NOSSAS MÁGOAS DE CIDADÃOS DO REINO.

    SANTO BACUCU DA FARINHA, QUE NA TUA GRANDE PACIÊNCIA DE SANTO, NÃO NOS MANDE TODOS TOMAR NO C$#%&@$& PRA SEMPRE!!!
    (é que nóis num guenta, né. di veiz in quando, inda vá lá, vá... mais pra sempre num dá, né!!!)

    SANTO BACUCU,INQUANTO DÁ TEMPO, VÁ VOCÊ TAMÉM TOMá NO C%$¨&*!

    ResponderExcluir
  7. santo bacucu, hoji cê tá na maior 'paix de espirro' pra só dizê 'amém', qui eu cheguei aki pronto pra escuitar o diabo, principarmente purque le mandei tamém praquele lugar.
    num é por nada, não, é qui muito mais veiz qui o Poderoso i nois quiria, ocê, inveiz de iscuitar as prece dos coitado qui reza, cê fica inxugando loira inlatada e isquece de suas obrigação de leva i traiz entri nois i o Poderoso.... (não é o poderinho daqui do reino, não, qui essi.... tá cos dia contado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...acertou na mosca..., estou sim, estou vivendo esses dias no maior "rilex", após ser abordado por três marmanjos todos de armas em punhos e não me levarem nada..., "nem o toba"... - levaram sim de um pobre coitado que estava passando na hora da abordagem, levaram carteira, celular, carro... e eu que era a vítima principal não levaram nada...

      ...então podem, me manda PQP, manda tomar naquele lugar, hoje é dia do desabafo, tudo aquilo que vocês tiverem vontade de falar do prefeito, dos vereadores, daquelas pessoas que lhe devem e nunca pagam..., manda ver, descarreguem...

      ...prometo que não postarei as aberrações, mas não deixarei passar batido as mais engraçadas...

      ...vamos lá seus malacabados... vocês não valem nada mais eu gosto de vocês.. rss

      ...essa promoção dura até hoje...

      Excluir
  8. Pessoal, dá um tempo, né!! Tempos atras ceis tanto 'enchero o saco' do pessoal da prefeitura que a cidade tava cheia de mato, qui eles resolveram 'agir' e cortar tudo o que é 'mato pra eles'.
    O capim lá da F. Matarazzo não cortam, porque lá não é mato:- ".... é comida...."

    ResponderExcluir
  9. "... Indispensável lembrar que, sendo o autor do ilícito candidato a cargo eleitoral, além de responder criminalmente nos termos do art. 299, do Código Eleitoral, submeter-se-á, também, às penas previstas no art. 41-A da Lei n° 9.504/97 (multa de mil a cinquenta mil UFIR, e CASSAÇÃO DO REGISTRO OU DO DIPLOMA." ..."- in Crimes Eleitorais - Edson Brozoza - Livraria do Advogado - 2010 - pág. 53

    ResponderExcluir
  10. Mamed, vá é lamber sabão Você com esses textos mais lisos que vaselina. Ce quer é estar bem com todo mundo: acender uma vela pra Deus e outra pro diabo. (ah, sim, tens indisfarçável simpatia por uma das pre-candidatas, né?)

    ResponderExcluir
  11. Senhor dono do "Mundo C...", conceituado 'brog', cooperador e secundinho do comandante em chefe supremo na descoberta da "roda quadrada"
    Veja se vs. começam a cuidar dos dependentes psico-sociais que 'aterrorizam' os turistas na Feiramar. - No último fim de semana presenciei, em pleno meio dia, um "dependente psico-s." totalmente aloprado, 'exigindo' de uma turista as espórtulas necesárias para financiar a proxima "sessão de água de passarinho".
    - O que? Manguaça? Não.... é.. $%&@#!....+=}51!!!!
    _ Senhor Presidente de algum lugar, de alguma coisa..... Então, a manguaça é o impulsora oficial do Reino e não pode ser reprimida??? Só porque lá na prefeitura se consome mais ela do que água de torneira????
    - Ora, pois seja, seu Presidente!!! Uma coisa é verdade, falar em dependente de manguaça.... que coisa mais caipira, demodé e mais sem geito, né? Dependente, tem que ser de alguma coisa mais modernosa, substanciosa, daquelas que entram pela "ponta do f.... na calada da noite, né, não???
    - M*&$%#@0 FDP !!!!
    - Calma, calma que já entendi. Não precisa xingar. Entra por qualquer lugar, até pelo trapiche... ah.... entendi....

    ResponderExcluir
  12. JÁ QUE É ASSIM. VIU O SEU VIDA BOA QUE MORA AÍ NA PENHA VE SE PELOMENOS QUANDO VIR AQUI EM CASA DOMINGO PARA O CHURRASCO TRAS PELO MENOS A BEBIDA QUE VC CONSOME. PRA FICAR DE ESFREGA COM A MINHA IRMÃ VC SABE AGORA AJUDAR NA INTERA DA CARNE NADA. EU SEI A CARNE QUE TU ANDAS COMENDO. MEU PAI QUE SAIBA DISSO. PUTA CUNHADO FOLGADO. TODOS OS DOMINGOS O CARA SÓ VEM PARA O CHURRASCO COM O ESPETO.

    ResponderExcluir
  13. ...puts!!! agora virou uma quiçaça mesmo...

    Ôh!!! da Penha, dá uma força aí sô... leva uma bera que o cunhado "li"bera tudo...

    E a carne salgada, deixa para uma outra oportunidade, afinal, um churrasquinho no domingo é bem melhor... e faça o favor, não vá limpar o seu espeto na cortina da sogra hem!!!

    ResponderExcluir
  14. Orra, Bacucu, essa doeu, hein i ocê num pode nem reclamá dessa 'rabada' Despois dessa 'comida' é só 'sargando' memo!!! KKKK!!!kkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  15. o corte das palmeiras me fez pensar na razão mais transcendente que poderia ter embasado a "nobre iniciativa"
    a) seria a destruição das palmeiras elemento essencial para a "sustentabilidade turistica do reino"?
    b) ou seria absolutamente necessária a destruição das inocentes filhas de Deus, para satisfazer a "caprichabilidade eclesiástica e prefeitural"?
    Haveria alguma outra alternativa viável (de viado mesmo) que não esteja sendo vislumbrada????

    ResponderExcluir
  16. QUE MERDA DE BLOG!!! NINGUÉM DIZ COISA COM COISA, INFORMAÇÕES SUPERFICIAIS, SEM CONTEÚDO, NADA SE ESCLARECE, NADA ACRESCENTA, COMENTÁRIOS VAGOS ... PARECE COISA DE GENTE PETULANTE E SEM TER O QUE FAZER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ha - u hu o Bacucu é nosso
      a ha - u hu o Bacucu é nosso

      Senão está satisfeito com o Bacucu vai acessar o blog dos Concha(VISTAS), lá o Reino está à mil maravilhas, lá as matérias tem sustancia. Aqui só dá perebento. Quatrocentos mil acessos de perebentos. Vaza anonimo das 11 e 53. Deixa nóis aqui com as informação superficial. Vaza.

      Excluir
  17. Sejamos minimamente honestos, não dá pra levar a sério gente desse náipe. Em política, abandonar um barco que está afundando é até compreensível. Injustificável no entanto, é ver um povo fazendo rifa de um apoio que é absolutamente subjetivo*. E eu diria mais. Que vantagem Maria leva, comprando um apoio bichado como esse?


    Política tem uns troços estranhos. Melhor é o eleitor prestar atenção no grupo que faz delivery de ideologia mas posa de vestal. Na hora que vierem te pedir um voto para esse candidato ou outro, saia correndo. Você já sabe o que tem por trás.


    * Explicando o que é esse apoio subjetivo: Gente que não tem voto ou que tem pouco, que não conta com respaldo eleitoral, e que não goza de credibilidade junto à população. Que peso isso tem? Quanto vale um Lula no seu palanque, e quanto vale um FHC? Vale a pena pagar por um peso morto?

    Para umm exercício de "adivinhação" política é só por os nomes nesse comentário.

    ResponderExcluir
  18. Apoiado!!! É uma merda mesmo, ninguém se entendem, sem começo, meio e fim, não se esclarece nada mesmo, acrescentar então? Informações que todos já estão careca de saber, bloguinho de merda mesmo. O seu editor de merda, vê sê melhora essa bagaça ou serei obrigado a fazer outro blog.

    Parece coisa de gente petulante e sem ter o que fazer.

    Assinado o anônimo.
    Neuton Pires

    ResponderExcluir
  19. Esse sujeito aí tá achando que aqui é delegacia de polícia onde se tem que fazer "termo circunstanciado" do que se fala.
    É justamente pra se evitar queixas perante o "homem de capa preta" é que se fala, "comendo pelas beiradas". MAS PRA BOM ENTENDENDOR MEIA PALAVRA BASTA. ESSE SUJEITO DAS 11:53 NÃO É BOM ENTENDEDOR. PRA ELE, MEIA PALAVRA "BOSTA"

    ResponderExcluir
  20. NÃO É PRECISO FAZER TC DO QUE SE FALA, É SIMPLESMENTE EXTERNAR O QUE SE PENSA SEM TER O QUE TEMER, POIS SÓ TEM MEDO DO "HOMEM DA CAPA PRETA" AQUELE QUE FALA E PENSA PELOS OUTROS E NÃO PODE PROVAR O QUE DIZ E ESCREVE; É JUSTAMENTE POR PENSAR QUE "COMER PELAS BEIRADAS" É FAZER A COISA CERTA QUE ANTONINA ESTÁ DO JEITO QUE ESTÁ; ACREDITO QUE EU, VOCÊ E MUITOS OUTROS QUE GOSTAM DA CIDADE QUEREM VÊ-LA EM UMA SITUAÇÃO MELHOR E DIFERENCIADA QUE ELA MERECE. REALMENTE NÃO SOU UM BOM ENTENDEDOR E MEIAS PALAVRAS PARA MIM NÃO BASTA NEM "BOSTA", GOSTO DAS COISAS CLARAS, TRANSPARENTES E OBJETIVAS.
    ASS: SUJEITO DAS 11:53

    ResponderExcluir
  21. Cara das 19:33 -
    vá encher o saco lá na Praça da Alegria - Lá cê vai aprender o que é que se faiz com pentelho que quer tudo nos "mínimos detalhes"
    Pare de comer mosca, e veja o que acontece ao teu redor. O que tá escrito nos blogs é uma dica pra quem é INTELIGENTE e tem consciência crítica.da situação. Se v. não vê nada de errado, melhor pra você. Pode ir de "consciência alienada" rezar novena pra N. S. da Boa Morte com todas as velhas de noventa anos pra cima aqui do reino. Garanto que v. vai ser um sucesso no meio delas.

    ResponderExcluir
  22. Onze e cinquenta e tres:- Você tem duas alternativas:- abra um blog teu pra que as coisas sejam como Voce quer. A segunda alternativa é Voce parar de ler o Bacucu e ir encher o saco em outro lugar.
    Vou te falar bem claro e objetivo:- Quando Você vai fo$%&@!%$der, ou mais claro, vai dar "ma tr....", antes V. vai no cartório assinar boletim de intenções??? Quando Voce vai fo$#%&%der, quantas pessoas Voce chama pra testemunha?
    É por aí, meu velho. Quem faz coisa errada, não chama testemunha, mas sempre prende o rabo na porta. Isso em linguagem escorreita, se chama "indícios e circunstâncias". O que os blogs comentam são esses indícios e circunstâncias, porque, é claro, ninguém viude verdade a pho$%@&da....
    E por falar em f.... Vá se pho$%&@#$der sozinho sujeito chato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ignorante, vai aprender a escrever seu merda!

      Excluir
    2. somos irmãos na merda e na 'ingnorância que astravanca este país'. rsrsrs!!!!

      Excluir
  23. Gente, vs. tão "decendo o cacete" aí nessa pessoa sem saber o que ele é!!!
    Ele tá dizendo que quer "preto no branco"!!! coisa objetiva!!!
    Vai ver que o "home" é "otoridade" e pode exigir preto no branco!!!
    - Deixando de lado a expressão racista - (preto no branco) - (racista contra os brancos, pois aí o que predomina é o preto sobre o branco)- que tal dizer pra "otoridade" "absorver" os meliante por 'farta de porva?"

    É POR ISSO QUI AS VEIZ DÔ RAZÃO PRA POLIÇA QUI SI ENCHI O SACO DE "OTORIDADE" ABSORVENDO O SAFADO POR FARTA DE "PROVA" I VENDO O VAGABUNDO SEMPRI SI ESCAFEDENDO - E AÍ A POLIÇA VEM E TROCA O LUGAR DO "R" E DIZ QUI TEM "PORVA", SIM I METI FOGO!!!! PRONTO! O VAGABUNDO NUM ROBA, NUM ASSARTA, NUM ESTRUPA E NUM MATA NUNCA MAIS!!!
    - QUI QUI VALE MAIS:- PROVA O PORVA???
    - RESPONDI PRA NÓIS, OCÊ QUI É DIREITINHO SÓ DA PORTA PRA FORA QUI NUM CONTA PRA NOIS AS TRAMPOLINAGE QUI FAIZ DA PORTA PRA DENTRO????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro, vai aprender a escrever, dá até ânsia esse portugues.

      Excluir
    2. a letra mata e o espírito vivifica. Voce, meu caro, entenda o "espírito da coisa"

      Excluir
  24. Vendo o aparte aí de cima, me lembrei de um "causo" muito engraçado, em que, de bobeada, o sujeito deu 'de graça' a prova da sacanagem.
    Era ainda no tempo dos "fusquinhas". O fusca, todo mundo sabe, tem um estribo do lado de fora, de cada lado.
    Um 'devoto' congregado mariano (faz tempo, hein?) - bancário na minúscula cidade, era casado, dois filhos e muito piedoso e... dono de um fusquinha 0 km, comprado a prestação. Ia no culto todo domingo, a mulher era proibida de usar calça comprida (só saia até às canelas) e vai daí pra fora.
    La vai um belo dia, o "certinho" acordou com uma grande enrrascada para explicar o inexplicável.
    A mocinha empregada doméstica, quando foi varrer a garagem, ficou 'estarrecida' com o que viu no estribo do carro!!! Foi correndo chamar a patroa!!! É que, no estribo, do lado oposto ao do motorista, tinha uma CAMISINHA enroscada num ponto de ferrugem!!!
    Naquele dia, o 'piedoso' congregado mariano acordou levando vassouradas onde pegasse. Foi dificil explicar no emprego o que eram aqueles "galos" na testa.... Pois é... o 'certinho' se descuidou.... jogou pela janela oposta a prova da safadeza e não foi conferir onde caiu... Vejam que dar uma tr.... no mato não é invenção aqui do reino!!!
    Bom, o resto da estória..... cidade pequena.... que prato delicioso pra todas as reprimidas comadres do pedaço....., contumazes praticantes do onanismo.... Se fosse um 'político' já logo ia dizer que foi armação, que puseram aquela imoralidade no estribo do caro....

    Na política por vezes não é diferente. O espertinho nem sempre é totalmente cuidadoso e vai largando pêlo no caminho... E, em se tratando de dinheiro, o culto à vaidade fala muito forte e um dia ele, o dinheiro, aparece, às vezes até depressa demais:- carro novo, barco de pesca, viagens caras, construção de casa, mansão na praia, fazenda de gado, apê de aluguel e por aí vai.... tudo bem acima do que um 'pobre político' ganha no final do mes neste país ingrato.... Justamente porque ganha pouquinho, 'coitadinho', ninguém repara de ele meter a mão no 'pote de farinha', mesmo porque, depois de quatro anos pode estar desempregado. Assim, precisa mesmo fazer seu fundo de garantia, seu "pé de meia"....É por isso que todo político calça de 43 pra cima.... Não sei porque, mais, depois de eleito, o pé cresce demais da conta..... Acabam precisando até de meia especialmente fabricada pra eles.....

    ResponderExcluir
  25. Porque qui o K. gastou no carnaval 120 milhas e esse último custou 390 milhas? Qual foi o 'milagre' que o K. fez e que não foi possível reproduzir agora????
    quatro anos passados 'explicam' a diferença? Houve tanta inflação assim?
    (isso é indício ou é circunstância?)

    ResponderExcluir
  26. ACHO QUE AS VELHAS DE NOVENTA ANOS PRA CIMA AÍ DO REINO TEM MAIS CARÁTER DO QUE OS ALIENADOS "HERDEIROS DA PAMPA PODRE", GERALMENTE OS MAUS AMADOS DAS RODINHAS DAS PICUINHAS QUE FICAM PELAS ESQUINAS INFLAMANDO SEM DAR ALTERNATIVAS NEM SOLUÇÕES PARA NADA, OS CHAMADOS "MARIA-FOFOCA", HOMENS QUE SE ESCONDEM EM FALSIDADE, INCAPAZES E INCOMPETENTES, POBRES DE ESPIRITO, REALMENTE MERECEM VIVER ONDE VIVEM (KKKKKK); REZEM VOCÊS PARA N.S. DA BOA MORTE E VIVAM FELIZES AÍ NA PRAÇA DA ALEGRIA CRIADA PARA PESSOAS IGUAIS A VOCÊS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém.
      "dos pobres de espírito é o reino dos céus"
      (não sou eu que digo: tá escrito no Bíblia)
      Amém outra vez.
      - O PSITE, não se esqueça de morder o próprio rabo.

      Excluir
    2. Brabeza, hein? Isso é muito bom. É a cinergia necessária para que pessoas do seu naipe comecem a botar pra fora a própria criatividade, (se é que ela existe) em vez de achar que não se apresentam alternativas para nada.
      Em algum lugar deste blog já disseram que: SE BATE NA CANGALHA É PRO BURRO ENTENDER.... Entendeu o sentido do provérbio? Pois é. Assim, basta querer e PODER entender que V. vai ver que as reclamadas alternativas estão bem EMBAIXO DO TEU NARIZ.....

      Excluir
  27. Não me lembro muito bem do carnaval do tempo do K. Mas é que o último carnaval do reino foi muito, muito melhor que o antigo...
    - Não acreditam?
    - Nem eu kkk!!!kkkk!!!!
    (quem sabe custou muito caro porque 'conseguiram' empresa de promoções só lá na fronteira do Paraguay...)

    ResponderExcluir
  28. Quanto tempo perdido, para escrever tanta merda!!! Vcs não têm mato para carpinar, dar uma boa pintada na fachada das suas casas, dar banho nos cachorros, dar uma rapidinha no banheiro, coçar o saco na Feiramar...parem com essas fofocalhadas o atual é candidato sim, a reeleição. Na última caranguejada lá no Cacatú, começou esse papo, ele subiu num banco as margens do Rio Cacatú e falou bem alto: "DIGA AO POVO, QUE FICO", Perereca como uma raio saiu na caranguejada para passar a informação ao povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epa! fiquei interessado !!! Tem perereca levando os recados do Prefeitura!!! Pode mandar umas duas outres bem bonitinhas, que "aceito" o recado delas.

      Tem no ar uma dúvida muito séria:- o João do Toba gostcha de "levar" tanto assim que até adotou o nome "daqulo"??
      - KKKK!!!!kkk!!!!
      - PQP, FDP, LAZ, VIA....!!!!
      _ Toba, me xingue do que quiser, menos desse último aí, que é privilégio teu!!!

      Excluir
    2. VAMOS COLOCAR PARA CANDIDATO UM DESSES DA TURMA DA PICUINHA, EXPECTADORES DA VIDA ALHEIA, SENHORES DA RAZÃO ... ACHO QUE AS MULHERES DELES VOTARIAM NELES, DARIAM MAIS CRÉDITO À TURMA DO LITRO.

      Excluir
  29. concordo plenamente com o joão "TOBATUDO". Este blog devia se dedicar só a noticias construtivas. Por exemplo, a construção de tocos na feiramar, a construção dos tocos da F. Matarazzo e agora das palmeiras da Igreja, a construção de 'canteiro de ervas' em substituição à calçada, na M. do Herval, a conservação de lagoas de água de chuva às margens da Thiago Peixoto, a concessão de uso do espaço público da T.Peixoto. para exposição permanente de 'carros antigos', a permissão de corte e consumo da mata de encostas, o encosto de carros velhos e a decidida compra de veiculos 0km. pra colaborar com os incentivos do Gov. Federal à industria automobilística..., etc..., etc... Ah, sim, muito importante:- a merrequinha mensal, engordada pelo TIDE que o TOBATUDO ganha na prefeitura....

    ResponderExcluir
  30. Que gesto patriótico!!! A mão direita, segurando uma caipirinha. Na esquerda, um espeto de churrasco!!! Sobe num toco de árvore (disso 'ele entende') e, de cacatu, pra todo o reino, grita a plenos pulmões:- DIGA AO POVO QUE FICO!!!
    - Minha gente, estamos todos salvos!!! mais ainda com a espalhada de pererecas por todos os cantos do reino KKKK!!!!kkkkkk'''

    ResponderExcluir
  31. VAMOS FAZER UMA VAQUINHA E COMPRAR ALGUMAS "SAINHAS" PARA ESSAS "MARIA-FOFOCA" QUE NÃO TEM O QUE FAZER, HOMENS ENRUSTIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mário-fofuxo, seja mais criativo, que, pelo menos, queremos assistir de camarote a "comédia antoninense" proporcionada pelos "grandes" desta terra. (eles é que se acham...)

      Excluir
    2. Com essa turma de 'ínclitos defensores' nosso Alcaide vai longe, muito longe...... daqui....
      (Se manca gente, vs. só prejudicam)

      Excluir
    3. NÃO SÃO OS GRANDES E PEQUENOS QUE FAZEM ESTA TERRA SER UMA COMÉDIA, SÃO OS MEIOS-TERMOS, AQUELES QUE FICAM EM CIMA DO MURO, OS QUE FARIAM ALGUMA COISA SE REALMENTE FIZESSEM ALGO; FALTA DE CARÁTER PARA ALGUMAS PESSOAS POR AÍ É MOEDA-CORRENTE (REIS, SÚDITOS E BOBOS-DA-CORTE).

      Excluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE