sábado, junho 30

GAME OVER...


2 comentários:

  1. Só restou isso ... um reino abandonado e um rei sentado no seu trono vazio a ser ocupado brevemente por outro (a) talvez fazendo as mesmas coisas e insistindo, persistindo e assim perpetuando o reino. Deus queira que não!

    ResponderExcluir
  2. A Radio Serra informa essa música é dedicada pelos convivas do Jekiti, ao Zé e ao Cavalinho, ou vice versa.

    O Jogo Acabou
    Giba e Nando

    Eu já sofri, eu já chorei
    Não adiantou

    Você me fez mal, caí na real
    Não me deu valor

    Me fez de palhaço, de gato e sapato
    Judiou de mim
    Aqui se faz, aqui se paga
    Não quero mais nada é o fim

    E agora que estou em outra
    Você parece não perceber
    Que o nosso lance foi um jogo
    Quem dava as cartas era você
    Você blefou, e o jogo acabou

    Você me fez acreditar, que tudo isso iria passar
    Que era só questão de tempo
    Mas esse tempo não curou
    Você desfez e até zombou
    Que havia outro em meu lugar

    O mundo dá voltas, agora eu sei
    Quantas vezes eu falei
    Você não quis acreditar
    E agora quer voltar, uhhhhh
    E agora quer voltar, uhhhhh

    Você me fez acreditar, que tudo isso iria passar
    Que era só questão de tempo
    Mas esse tempo não curou
    Você desfez e até zombou
    Que havia outro em meu lugar

    O mundo dá voltas, agora eu sei
    Quantas vezes eu falei
    Você não quis acreditar
    E agora quer voltar, uhhhhh
    E agora quer voltar, uhhhhh

    &%#¨¨@#*Cavalinho ainda dá tempo!!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE