segunda-feira, junho 4

NUNCA NA HISTÓRIA DESTE REINO SE VIU TANTAS OBRAS...

"QUÃO BOM SERIA SE TODOS OS ANOS TIVÉSSEMOS ELEIÇÕES PARA A ESCOLHA DO REI"
  Neuton Pires 

Geralmente Num Reino Não Tão Distante, já nos primeiros anos após a nomeação do titular ao trono, os Que Rei Soy Jho reclamam das obras paralisadas do seu antecessor...


...obras de final de mandato que todos os Reis começam visando uma reeleição, vocês sabem quais obras..., aquelas que são feitas a toque de caixa só para terem o que falar durante a fase eleitoral, lembram? (ver rede social)


Sou totalmente contra essas "estripulias" desses que Rei Soy Jho, isso só vem comprovar a incompetência de certos gestores, ops!!! Rei... que lançam essas obras eleitoreiras aos quatro ventos preocupando-se apenas com a sua volta ao Reinado... e deixando a vassalagem totalmente à deriva...


Mas, porém, todavia..., entretanto, o que me deixa mais Fio da Pata mesmo, é ver aquele pessoal lá do Berro do Ipiranga, pelo menos na sua maioria, na omissão e sem liderança suficiente para colocar o Rei na parede e cobrar sobre todas essas obras de fim de Reinado, concursos de fim de Reinado, e outras coisas que estarão por vir em final de Reinado.


O que dá para se pensar é que esta turma não estão nem aí para o povão...


Só que lembrem-se, aqui não tem mais bobo da corte não!!!




5 comentários:

  1. O problema não só do prefeito de Antonina, como e todos os demais é esse:

    17/05/2012 20:44
    Prefeitos criticam demora na liberação de emendas ao Orçamento

    Deputados e prefeitos que participaram da comissão geral desta quinta-feira (17) criticaram a dificuldade de execução das emendas parlamentares que destinam recursos para as prefeituras.

    Renato Araújo

    Lincoln Portela: atraso nos repasses da Caixa prejudica obras nos municípios.O líder do PR e autor do requerimento para realização do debate, deputado Lincoln Portela (MG), disse que a Caixa Econômica Federal não faz os repasses para as prefeituras de forma regular, atrasando obras e gerando ações na Justiça contra as prefeituras. “É lamentável a incompetência da Caixa na liberação dos recursos. As empresas são licitadas, fazem as obras, e a Caixa não paga. Isso é um absurdo”, afirmou.

    O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Luiz Benes de Araújo, que também é prefeito de Lages (RN), cobrou a liberação dos recursos previstos nas emendas. “Não é possível aceitar que as emendas ao Orçamento sejam aprovadas e fiquemos três, quatro anos sem executar essas obras”, criticou.

    O deputado Edinho Araújo (PMDB-SP) ressaltou que as emendas parlamentares são a principal fonte de financiamento dos municípios. “As prefeituras ficam na dependência das emendas parlamentares, dos deputados estaduais e federais. Quanto tempo leva uma emenda, quando o deputado propõe no Orçamento, para se realizar no município? Três anos, quatro anos”, disse o deputado, que defendeu o orçamento impositivo como forma de contornar essa situação.

    http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/CIDADES/417691-PREFEITOS-CRITICAM-DEMORA-NA-LIBERACAO-DE-EMENDAS-AO-ORCAMENTO.html

    Editor se informe melhor em vez de ficar escrevendo bobagem, o sr. tem um blog que precisa manter a credibilidade e a respeitabilidade perante os seus leitores, pois são mais de 500 mil acessos nesses anos todos.

    ResponderExcluir
  2. A PREFEITURA JÁ ENTROU EM RITIMO DE PROPAGANDA ELEITORAL !!! RESOLVEU DESENFERRUJAR OS MACHADOS, ISSO MESMO OS MACHADOS OUTRA VEIZ.
    METERAM O MACHADO NAS PALMEIRAS DA IGREJA MATRIZ!!!!

    ISSO, MINHA GENTE, O NEGÓCIO É MACHADO!!! SE NÃO SERVE PRA CONSTRUIR, CONSERVAR, SERVE PRA DESTRUIR OBRAS QUASE CENTENÁRIAS DA NATUREZA!!!!!

    O PELOTÃO ASSASSINO DE ARVORES DA PREFEITURA NOVAMENTE ESTÁ À SOLTA!!!

    DESTRUIR ENQUANTO É TEMPO!!! É O MELHOR GEITO DE DEIXAR A SUA MARCA!!!!

    ResponderExcluir
  3. TÔ CANSADO DE TRABAIÁ5 de junho de 2012 às 11:31

    A gente sabe como é esse negócio de deliberação de dinheiro. O governo promete, o prefeito anuncia, diz q vai fazer, o povo acredita e o banco segura. Estamos cansados de saber disso., mas enquanto esse "bendito" dinheiro não sai.....ah, ele só sai às vésperas de eleição? Ah, tá. Bem, continuando, enqto o dinheiro não sai, será pedir muito que arranjem serviço p fazer, como; LIMPEZA DAS RUAS, DAS VALETAS, COLETA DE LIXO, CONSERVAÇÃO DAS PRAÇAS, DOS LOGRADORES PÚBLICOS, DAR UM VISUAL MELOR À CIDADE ( pelo menos p turista ver, aquele negócio,"pra boi dormir","pra inglês ver")E tantas outras coisas para fazer enqto o $$$$$$$$$$$ não vem........ou não sai.........ou for liberado..........ai, eu sei lá, essa gente só fala em verba, licitação...que me confundem. Mas como estava dizendo q enqto ñ tem dinheiro dá pra fazer as coisas sem precisar esse tal $$$$$$$$$, afinal operários,funcionários, temos, e são pagos todos os meses. MANDA TRABALHAR ESSA GENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FALE TANTO EM TRABALHO QUE A PREFEITURA VAI BOTAR TODO MUNDO A CORTAR ÁRVORE.
      NÃO CONSIGO ENTENDER ESSA COMPULSÃO MALIGNA CONTRA AS ÁRVORES.

      Excluir
  4. O PADRE DISSE NO RADIO QUE IA MANDAR DERRUBAR AS ARVORES DA IGREJA, PO.NOS TEMOS QUE DENUNCIAR. PARA O MEIO AMBIENTE ESTADUAL.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE