segunda-feira, junho 25

PV ANTONINENSE APOIA EX-PREFEITA...


PV APOIA A PRÉ-CANDIDATA MUNIRA PELUSO EM ANTONINA.

O Partido Verde antoninense após varias analises e conversas com os demais partidos, tomou a decisão de apoiar a candidatura de Munira (Mônica) Peluso à prefeitura de Antonina..., o qual conta com o apoio da executiva estadual. 

Nesses quase três meses de CONVERSANDO ANTONINA, ouvimos alguns partidos, na maioria aqueles que se identificavam com os nossos ideais..., após várias conversas internas, chegamos a conclusão que, o que mais se identificou com as nossas propostas de gestão, e a melhor proposta para a cidade de Antonina e para os antoninenses..., seria o apoio a pré-candidatura da Munira Peluso...
.

29 comentários:

  1. Nossa que foto as pessoas que mais comentavam em blog por ser donos do mesmo em ficha limpa na coisa certa agora com MUNIRA agora vejo que vcs não gostam de antonina uma por estar fora dela e so agora vieram para a politica sera que as contas da mesma não le falam nada agora vi que vcs não dão o minimo para a coisa publica parabens pela foto esta foto vai ser a imagem dos caras mais certos que eu achava por sempre ler seus comentarios e so me fale quais foram os partidos que vcs procuraram para conversar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEUTINHO NÃO TENHO PROCURAÇÃO PARA TE DEFENDER. MAIS DEIXE EU RESPONDER ESSA. É COMPLICADO VER CERTOS COMENTARIOS PRINCIPAMNTE QUANO O COMENTÁRIO PARTE DE PESSOAS QUE JÁ ESTIVERAM EM OUTROS GOVERNOS E ATÉ NO GOVERNO DA EX PREFEITA E NÃO FIZERAM NADA POR PURA INCOMPETENCIA. CULPA DELA DE CERTA FORMA SIM EM COLOCAR PESSOAS SEM NOÇÃO DOS SEUS ATOS. E AGORA SE ACHÃO NO DIREITO DE DIZER O QUE É CERTO OU ERRADO. ESTAVA DANDO UMA OLHADA NO SEU FACE E VI VARIOS COMENTRIOS DE PESSOAS QUE JÁ ESTIVERAM NO PODER DESDE DA EPOCA DE LEOPODINO E O QUE ESTAS PESSOAS FIZERAM POR ANTONINA? NÃO SE DEIXE ABATER MEU AMIGO POR ESSES COMENTARIOS VÁ E SIGA EM FRENTE VC JÁ NOS PROVOU QUE NÃO VEIO PARA BRINCAR. A INVEJA É UMA MERDA.

      Excluir
  2. e Vs. dois, nessa de apoio, cumé qui ficam???

    ResponderExcluir
  3. Bacucu, cê tá muito feio, sô, ispanta quarqué pirnilongo!!!KKKKK!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Munira chegando.... vai aumentar a venda de "remédio pra dormir", que já tem gente 'falando sozinho'

    ResponderExcluir
  5. Ceis dois tão tão gordo qui quasi num cabe na fotografia rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. NAO ACREDITO. ATE BRUTOS.

    ResponderExcluir
  7. ALÉM DE FALAR SOZINHO TEM GENTE NO FACE PERDENDO O SONO. TEMM UM QUE POUSOU NUMA FOTO FAZENDO O V DA VITÓRIA NA TURMA DA RASTEIRA DO ATUAL ALCAIDE ESTÁ LÁ BRAVEJANDO PELO APOIO DO NEUTON A MINHA QUERIDA MÔNICA. NEUTON SEJA BEM VINDO PARA AJUDAR A MUDAR ANTONINA. NEM O NOSSO SENHOR JESUS AGRADOU A TODOS. IMAGINE NÓS.

    ResponderExcluir
  8. Neuton, o "filhinho" da candidata deu um beijo na tua careca de agradecimento? É, vou te imitar agora, repetir o q vc muitas vezes escreveu neste blog : "Morro e não vejo tudo"

    ResponderExcluir
  9. é... foi uma supresa... vamo deixar como tá, pra ver como é que fica....
    Uma coisa é verdade:- 1- o PV guentar sozinho seria perda de tempo. 2- Naquela coligação com tanta gente, o PV só ia arrumar voto pros outros na proporcional....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha pelo menos estes dois rapaz já mostraram que são inteligentes. quem não lembra do tombo que tomaram os tidos como intelectuais nas eleiçoes passadas. tiraram até o partidos deles e no final deu no que deu. todos fora da administração. tanto o neuton quanto o reginaldo já mostrarm que estão saindo melhor que encomenda. política é isso alinhavar a melhor opçào para chegar a vitória e impor a sua política. pelo menos foi dessa maneira que eu aprendi com vários políticos renomados. já aqueles que não tiveram a percepção de ambos só lhe restam como consolo ir tocar bumbo lá na ultima fila. parabéns rapaziadas mesmo numa luta isolada admiro as suas lutas.

      Excluir
  10. Bacucu, é impressão minha ou realmente pouca gente quiz comentar nos blogs a confirmação da candidatura de Munira Peluso para prefeitura de Antonina ? E ninguém comentou de seu vice. É alguma estratégia ou pouca gente ficou feliz ?

    ResponderExcluir
  11. Tem um partido aqui, já veterano em duas coisas:- na militância e na covardia. O PT não arrisca 'botar o pé no chão' sozinho, pra que a gente saiba seu verdadeiro tamanho e se tem força. Prefere sempre se 'pendurar' em algum 'trem da alegria'. Parece que não vai ser diferente desta vez.

    ResponderExcluir
  12. Pelo que parece, está tudo na normalidade..., não sei os outros blogs...

    ...quanto ao seu vice, todos os dois nomes eram uma boa escolha, hoje Antonina não precisa de vice com popularidade, e sim de um vice que trabalhe, isso não podemos negar, o Paulinho já nos mostrou que vai para o batente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos depositar um voto de esperança, afinal esperança e sogra são as últimas que morrem.

      Excluir
    2. Temos que ter um vice que faça a diferença,que ajude a construir uma Antonina melhor e não que fique em casa recebendo salário sem fazer nada.
      Conhecendo o Paulinho da forma que eu conheço é digno de admiração de todos os Antoninenses é Um homem de caráter e honesto.
      Sempre que a cidade precisou de seu trabalho lá estava ele,dia e noite,sol ou chuva.
      Mostrou que é capaz de realizar um ótimo trabalho mesmo na maioria das vezes não sendo reconhecido.E o pior ele trabalha e quem leva mérito é um ser que nem aperece em Antonina.
      Acredito que PAULINHO como vice pode fazer a diferença.
      Abraço!!!!!

      Excluir
  13. Nobre colega blogueiro eis me aqui humildemente divulgando o endereço do meu bloguizinho!

    http://bemditopapelao.blogspot.com.br/

    Um grande abraço e vamo na raça nessa bagaça!

    Visitem essa semana é light a partir de segunda a madeira vai gemer

    ResponderExcluir
  14. E do outro lado quem ficará ? CANDUCA ou Zé Paulo ?

    ResponderExcluir
  15. quem te viu..... (o resto do provérbio fica pra depois - (quem te vê)

    Você e o Reginaldo são pre candidatos a quê???

    Será que vão trocar a 'pele' de blogueiros pela de pelegos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joguinho de completar...

      quem te viu... se for cego não verá mais

      Você e o Reginaldo são pre candidatos a quê???
      R: A miss, ele miss Bairro Alto e eu miss Batel

      Será que vão trocar a 'pele' de blogueiros pela de pelegos???
      R: Nunca vi rastro de cobra / Nem couro de lobisomem / Se correr, o bicho pega / Se ficar, o bicho come. ...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk vc não existe neutinho. esse pessoal que não altera em nada e não sabem que política tem dessas coisas. as vezes tem que rever conceitos para se chegar ao topo e impor os seus objetivos. acredito em vc meu rapaz e já conversamos sobre isso. boa sorte e seja o que Deus quiser meu amigo.

      Excluir
  16. vice é vice. não serve pra quase nada.

    ResponderExcluir
  17. "Pragmático" ou "Sonhático", eis a questão.
    Num planeta em constante movimento necessitamos das duas coisas - mudar é preciso ... sonhar também.
    O fato é que poucos partidos tem algo á dizer; cria-se então o NOVO HOMEM inserido na VELHA POLÍTICA, pois alianças são pragmáticas e "sonhática" é render-se a velha política que juramos muitas vezes combater, à exemplo do Lula.
    Isso é retrocesso ou rever conceitos? Dizem que na vida é pior o erro à omissão.
    Esperamos não reproduzir por estas bandas a "POLÍTICA TIRIRICA" (pior do que está não fica).

    ResponderExcluir
  18. Mas as(os) cobras passaram a perna no ex vice(se isso existe),sem contar que o mesmo não quis servir de escada para vereador.Como o velho tube já deixou dito(NÃO QUIS "AMADURECER BANANA PARA MORCEGO").As alianças mais esdruxulas já estão sendo formadas:PMDB-PT(ZÉ PAULO E WANDA),será que sai?E o prefeito que antes não queria nada agora quer tudo de volta,saudades dos militares a essas horas essa turminha já estavam todos descansando!!!

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS VCS PARA MIM JÁ SÃO VENCEDORES. SOZINHOS ALINHAVARAM UMA POLÍTICA COMO DEVE SER. ERA PARA MIM ESTAR NAQUELE GRUPO DE 2008 ONDE TINHA UNS 15 QUE SE DIZIAM EXPERTOS E FIZERAM A MAIOR TRAPALHADA DE TODOS OS TEMPOS. PERDERAM O PARTIDO E PERDERAM A CONFIANÇA DO PREFEITO. E COM TODA A RAZÃO. COMO CONFIAR CARGOS EM PESSOAS QUE NÃO TIVERAM A CAPACIDADE DE SEGURAR O SEU PROPRIO PARTIDO. QUANDO EU SOUBE DA SUA FILIAÇÀO CAVALINHO NO ANO PASSADO DEVERIA TER ME FILIADO AO PARTIDO PARA ESTAR JUNTO CONTIGO NESTA DURA CAMINHADA. ACHO QUE SE VC ESTIVESSE EM 2008 NO GRUPO AS COISAS SERIAM DIFERENTE. TODO O SUCESSO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  20. De um funcionário público, hoje, no Jequiti: “Serei coerente com este governo até ele sair. Depois, manterei a coerência com o substituto”. Perfeito.

    ResponderExcluir
  21. Óh não Batman!!! Estamos perdidos desta vez.

    ResponderExcluir
  22. Que coisa hein......Vc vai com monica mesmo Neutinho?
    Vergonha.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE