terça-feira, junho 19

A VOZ DO POVO É A VOZ DE...

Gente... rsss


...vamos devagar, as coisas ainda podem mudar... aguardem...


"Vox populi, vox Dei"

5 comentários:

  1. Silvio Ferreira da Luz20 de junho de 2012 às 16:35

    Neuton,
    e o pessoal vai mesmo ficar mais revoltado quando ouvir, qdo ver, qdo ler sobre quem determinados blogueiros vão apoiar nas próximas eleições para Prefeito. Aqueles mesmos bloguieiros e também aqueles q comentam com mais frequência que meteram o pau, que criticaram certos pretensos candidados e hj são os melhores "amiguinhos", se querem "tão bem" desce criancinhas. Isso o povo tem
    que abrir os olhos, isso acontece com aproveitadores, pessoas sem personalidade. Esses "aproveitadores" vem agora dizer q determinado candidato (a) é o(a) melhor para Antonina, qdo há alguns anos, meses até diziam q era isso mais aquilo, que prejudicou nossa cidade, que deixou nossa cidade andar como caraguejo. E ainda tem aquele que quis acabar com nosso carnaval. Agora é que quero ver.
    Deus não gosta de traição, não gosta de aproveitadores, não gosta de fingimento, não gosta de falsidade, não gosta de hipocresia, por isso o ditado está certo:" A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS".

    ResponderExcluir
  2. Aos interessados em ingresar na vida politica da cidade, ou aqueles que pretendem tentar a reeleição , seria interessante tomarem conhecimento do "câncer" que poder resultar na sociedade uma má administração.


    O Analfabeto Político
    O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
    O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
    Bertolt Brecht

    Lembrando: A apatia social é uma forma passiva de fazer politica.

    ResponderExcluir
  3. la vai o PV na proporcional com o PR do fiel companheiro ajudar na legenda do fiel com 300 votinhos que o PV faz xutando alto hein? já joguei com o Reginaldo que ele não faz mais que 50, e tu vem pregar de ficha limpa no seu blog Neuton?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conselho fosse bom não se dava, venderia..., mas vai um aí e vê se aprende de vez...

      A competência adquire-se com o conhecimento isso é fato..., porém não podemos deixar de enfatizar a capacidade de mobilização inteligente para compreender e apreciar o momento exato de se fazer as coisas...

      Ser competente na maioria das vezes é observar os erros e com os devidos conhecimentos, articular e analisar a realidade..., só assim conseguiremos ajudar uns aos outros a conviver com a nova situação...

      Só lhe digo uma coisa... EU SEI O QUE ESTOU FAZENDO...

      Excluir
    2. Dependendo o número de Candidatos olha que com 50 votinhos entra, os caras tem um campeao de votos na chapa, deixa os dois tentarem, pare de gorar os garotos, voce parece que já esteve lá e nao teve competencia, aprenda com os dois.

      Excluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE