terça-feira, julho 17

UNIDOS POR UMA ANTONINA MELHOR


9 comentários:

  1. Bacucu, tu tá tão feio qui pindurei uma foto sua na porta di casa pra espantá assombração!!! kkkkk!!!!!KKKK
    ...............
    mais mudando do saco pra farinha, si dependê do meu voto, tu já tá eleito!!! pricisa memo de arguém pra "metê bronca" lá na camera dos vereadô.!!!

    ResponderExcluir
  2. ...rsss a idade chega não tem milagre que ajude... é uma m$#@%&* mesmo...

    ...valeu pela força, não vai se arrepender, pode ter certeza que o povo terá uma voz lá dentro, se eu for eleito me aguardem... rsss

    Hum... sei não, mais eu acho que o bicho vai pegar, principalmente para aqueles que não gostam de trabalhar...

    ResponderExcluir
  3. Então vamos ver ... antes de eleger-se criticou um monte a antiga "ex", postou várias coisas e agora tá aliado com a própria. Sei lá se vai dar pra crer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz!!! Cara, poderia lhe dar várias explicações, mais para quem? Você realmente existe? Olha, de uma coisa é certa, fui contra sim a sua administração, lógico que poderia ter feito muito mais. Terá a oportunidade de fazer as coisas que ficaram por ser feitas, e acredito que fará. Ela sabe que Antonina não existem e não suporta mais meio termos. Quanto a mim, quem realmente me conhece sabe do que sou capaz, pode acreditar, vou ajudar muito nesta retomada administrativa. Lembre-se, sou candidato a vereador.

      Excluir
  4. NEUTINHO UMM DIA JA ACREDITEI EM VC E PODERIA ACREDITAR NAS SUAS IDEIA MAIS JUNTO COM QUEM TEVE8ANOS NO PODER FICA DIFÍCIL NÃO DA PARA ENCARAR ESTA TINHA CANDIDATOS BOM AMIGOS SEU DA SUA ÉPOCA E VC VAI PARA O LADO QUE PARECIA ESTAR NA FRENTE E HOJE NÃO PARECE MAIS PENA OQUE VC ESCREVEU EM UM PASSADO TÃO PRÓXIMO NÃO DA PARA ENGOLIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...pessoal, o que está em questão aqui é a minha candidatura a vereador... estou apoiando a Mônica, lógico que estou, eu também tenho o direito de acreditar, ou é só vocês? Façam uma analise, porém não mintam para vocês mesmo, vejam quem vocês apoiaram nos últimos anos? Foram bem sucedidos em vossas escolhas? Pessoal eu acho que a coragem de uma pessoa se mede pela sua transparência em assumir o acaso. Eu estou vindo à público dar a minha opção de voto, porque eu acredito na mudança das pessoas. Quem de vocês já não erraram? Vocês já pesaram na possibilidade de eu estar certo e vocês tiverem errados novamente. Veja bem, nas eleições passadas, pedi a mudança, não que eu particularmente queria que fulano ou sicrano ganhasse, não apontei quem era o meu candidato, deixei aberto aqui o blog para todos os partidos. Conseguimos a tal mudança..., mudamos a carcaça, a atitude do nosso gestor não mudou..., e deu no que deu. Não pedi para ninguém votar em X ou Y nas eleições passadas, diferente desta, ode estou vindo à público informar quem é o meu candidato. Tenho plena certeza que é a primeira vez em que faço isso. Tenho os meus motivos para tomar essa atitude. Espero que vocês aceitem a minha escolha..., mesmo não concordando momentaneamente...

      Um abraço.

      Excluir
  5. "Ela(ex-prefeita e atual candidata) sabe que Antonina não existem e não suporta mais meio termos."
    E não sabe mesmo. Durante 3 anos e meio não soube onde ficava Antonia. Achou novamente o caminho depois desta data em que ficou sumida. Dá pra desconfiar!
    Uma pergunta que não quer calar, Neuton, o que a tua candidata adqueriu nesta cidade para ajudar o povo, aém de adquerir imóveis para favorecer a família dela? Só é cego quem não quer enxergar ou não pode.

    ResponderExcluir
  6. pois é... se o criterio é esse, então vamos reeleger os mesmos p que eles possam fazer o que naõ fizeram... Horácio ctba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...são eleições distintas, legislar é uma coisa.., executar é outra coisa totalmente diferente... não entrarei aqui no mérito da questão, é só analisar e verificar que há uma diferença enorme..., agora se você achar que um vereador com mais de 12 (doze) anos de mandato e que fez muita coisa pelo município, e que deixou outras tantas coisas por fazer..., e que merece uma nova oportunidade para fazer o que deixou de ser feito, defenda as suas convicções e ajude este vereador, e quem sou eu para desrespeitar a sua posição...

      Excluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE