segunda-feira, agosto 20

CARTA DO CANDIDATO AO ELEITOR


Prezado (a) Amigo (a)

Ao contrario de que alguns pensam, principalmente aqueles que se dizem “amigos”, quero informar que a minha candidatura não tem motivos em cargos, dinheiro ou qualquer tipo de benefícios individuais..., tem sim um objetivo único, e este objetivo é o de ajudar a minha cidade a desenvolver uma política solidificada, sustentável..., com projetos e leis que venham de encontro ao bem comum.

Uma coisa eu aprendi nessa minha caminhada e procuro passar para aqueles que me rodeiam. Ética, moralidade, retidão e bons costumes não custam nada tê-los, é fundamental ao homem público estes princípios...

Então meu amigo minha amiga..., não teria razão alguma eu ter entrado para a disputa, ter colocado o meu nome a disposição da minha cidade, se não fosse por essa razão.., a razão da luta pelo benefício da população antoninense.

Estou tranquilo em falar..., estar externando essas minhas conclusões, pois sou uma pessoa independente politicamente, e é exatamente esta independência que a maioria dos nossos políticos não tem.., e o que torna a nossa política nefasta e de certa forma até desprezível por alguns cidadãos.

Peço ao amigo e a amiga que, juntos me ajudem nessa caminhada, quero estar na Câmara dos Vereadores realizando leis, fiscalizando..., sendo a voz da população antoninense, lutando pelos ideais de uma cidade que hoje carece de uma política pública e social. Quero estar ajudando o próximo gestor na viabilização de projetos claros e coerentes onde se possam alcançar os objetivos concretos. Peço a você meu amigo e minha amiga que venha a somar nesta minha luta..., não tenho os recursos que os meus adversários políticos estão mostrando ter..., mas tenho a adesão daqueles que realmente gritam pelo desenvolvimento político em nosso município, daqueles que realmente veem em mim a esperança de modificar o atual cenário político e resgatar a alto estima da nossa população que atualmente encontra-se sem forças para reagir.

Vamos juntos mudar o rumo desta história, conto com o seu voto no dia 07 de outubro de 2012.

“Unidos por uma Antonina melhor”

Desde já o meu muito obrigado, um grande abraço todos.

Para Vereador
Neuton Pires
PV – N° 43.123

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE