segunda-feira, setembro 3

CARTA DO CANDIDATO...


Meus amigos e minhas amigas

Quero informar que tenho feito campanha corpo a corpo em Antonina, a aceitação do meu nome como candidato a vereador  está crescendo. Mas hoje quero me direcionar a um outro alvo..., quero me reportar aos indecisos e aqueles que ficam as margens da eleição antoninense...

...os números são bastante interessantes, veja bem, são 21,52% entre votos nulos, votos em brancos e aqueles que não fazem questão de votar. Os números ficam bem mais interessantes quando transformados em quantidades de eleitores, são praticamente 3.300 eleitores para um universo de 12.892 eleitores...

...então meu amigo minha amiga, mirando nesses eleitores é que eu aponto a importância dos meus amigos em de pedir o voto:

"Falem com seus amigos e com os parentes que estão indecisos, que sempre votam em branco e aqueles que não costumam a aparecer nos pleitos. Antes, precisamos persuadir as pessoas para mudarem de opiniões". Depois, dizer da importância do seu voto...,  voto que pode mudar a forma de se fazer política em Antonina...

...pelos meus cálculos, preciso de aproximadamente 300 votos para brigar por uma cadeira e ser a sua voz dentro da câmara de vereadores..., me ajudem para que eu possa ajudar a nossa cidade...
...por isso a importância do voto daqueles que há muito tempo deixou de participar do pleito eleitoral da nossa cidade..., venham, me ajudem e lembrem-se, são 3.265 votos que podem mudar uma história...

Conto com vocês, “Vem Comigo”.

Neuton Pires
Vereador pelo PV
N° 43123

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Interessante esses dados apresentados, não imaginava que o índice de votos nulos, brancos era tão alto assim, 3.300 votos fazem uma grande diferença, conseguir 5 por cento desse montante será uma meta para quem pretende eleger-se, pois nem sempre esses eleitores chegam as urnas com a decisão tomada a respeito de quem merece seu voto. Seria interessante no teu corpo a corpo instruir esses indecisos como é que ocorre a contagem de votos (voto nominal e voto de legenda) pois nem sempre o candidato que obtém mais votos é eleito.
    Creio que você deva ser eleito; Antonina precisa de pessoas com o teu perfil.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ithamar..., estarei atento as esses números interessantes.

      Um grande abraço.

      Excluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE