quarta-feira, outubro 31

Grécia Deslumbrante - uma volta à Era de Ouro


PACOTE TURÍSTICO PARA DEMOTUCANOS.

   Caixa de entrada 
Marcar com estrela  

Antonio Bento Bento 

30 de outubro de 2012 15:25
Cco: bacucucomfarinha@gmail.com

SE VOCÊ É UM DEMOTUCANO E ESTÁ AMARGURANDO A DERROTA, SAIBA QUE AMARGURA TEM CURA.
COMPRE JÁ UM PACOTE PARA A GRÉCIA DESLUMBRANTE E REVIVA O SEU GLORIOSO PASSADO NO BRASIL.
COMPRE O SEU PACOTE DE VIAGEM ABAIXO.


Hospedagem no Elite Hotel de Atenas, paraíso dos mais esclarecidos
Por Dilair Aguiar

Agora não tem jeito: a horda de bolsaleiros - nordestinos sustentados por bolsas-esmolas e mensaleiros lulopetistas que infestaram São Paulo a partir do governo Erundina - ignorou a voz da Razão e, caninamente, preferiu o Poste, em lugar do mais preparado e competente homem público desde Garrastazu Médici.

Mas amargura tem cura. A Demóstenestur, associada à Cachoeira Air Travels, organizou para vocês um inesquecível pacote: 

Grécia Deslumbrante , seis dias de nostálgico mergulho nos tempos de FHC.

Entre as atrações de Grécia Deslumbrante, estão incluídas: 

  • Economia em crise e sob violenta recessão
  • Dívida pública equivalente a 150% do PIB
  • Governo tutelado pelo FMI, BCE e bancos internacionais
  • Cortes nos serviços sociais, como Saúde, Educação, Previdência
  • Desemprego em massa e confisco de direitos trabalhistas
  • Privatização de entes e bens estatais
   
Como opcionais, temos:

  • Tropa de choque coibindo democraticamente arruaceiros vermelhos (consulte o posto policial mais próximo para programação)
  • Conexão aérea com Dusseldorf, para voo de retorno junto ao ministro do STF Joaquim Barbosa (com direito a fotos e autógrafo) 
  •  
    Reservas para o pacote (29/10 a 03/11) podem ser feitas na Cetesb - falar com Soninha

3 comentários:

  1. Notícia sobre a cura de Lula é mais um embuste jornalístico endossado pela imprensa amestrada. http://ucho.info/noticia-sobre-a-cura-de-lula-e-mais-um-embuste-jornalistico-endossado-pela-imprensa-amestrada

    ResponderExcluir
  2. Saiu no Estadão:



    Jornalista grego que publicou lista é inocentado
    Costas Vaxevanis publicou uma relação com 2 mil gregos que teriam contas em bancos suíços

    ATENAS – Um jornalista grego, Costas Vaxevanis, um experiente repórter de 46 anos, foi declarado inocente na noite desta quinta-feira em Atenas, após ter sido acusado de violação de privacidade. Vaxevanis publicou uma lista com os nomes de 2 mil gregos que teriam contas em bancos suíços. Se condenado, poderia ter pego até três anos de prisão. O julgamento do jornalista ocorre em um momento de recessão e forte agitação social na Grécia. O desemprego atinge 25% da força de trabalho. Os sindicatos marcaram greve geral para os dias 6 e 7 de novembro, na próxima semana, quando o governo precisa aprovar no Parlamento as novas medidas de austeridade.

    Nesta quinta-feira, mais de mil funcionários públicos – inclusive policias - protestaram em Atenas contra as medidas de austeridade. O tribunal não deu nenhum motivo para o veredicto de inocência de Vaxevanis. O julgamento foi acompanhado de perto porque foi visto como um teste para a liberdade de imprensa na Grécia.


    Vaxevanis afirmou, antes do veredicto, que o governo grego é hipócrita e que o Judiciário do país é conivente com um sistema político corrupto. A revista “Hot Doc”, editada por Vaxevanis, publicou no sábado os nomes de mais de 2 mil gregos que teriam contas em bancos suíços. Os dados são provenientes de uma lista obtida em 2010 pela então ministra de Finanças da França, Christine Lagarde, e passada para autoridades gregas.

    O governo alega que não pôde usar a lista para agir contra potenciais sonegadores de impostos porque os dados foram roubados por um funcionário do banco HSBC antes de serem entregues para Lagarde. Entre os nomes indicados estão o de proeminentes empresários, advogados, médicos, jornalistas, um ex-ministro e companhias.

    No total, a lista tem dados de 24 mil clientes do HSBC em vários países, o que expõe vários clientes internacionais do banco a serem investigados por autoridades fiscais se eles não declararam os investimentos e ativos nos países de origem. Após ser inocentado, Vaxevanis disse que a decisão “permite que os jornalistas na Grécia continuem a trabalhar”.

    Com AP e Dow Jones.

    Obs.:

    A lista da CPI do Banestado deve estar inteirinha dentro desta outra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Meu Deus!!!!!
    A lista do BANESTADO será que foi parar nas mãos da Christine Lagarde?
    Esse grego esta deixando aflitos os Grandes Irmãos: Folha, Estadão, O Globo, Veja, Época, o Grupo RPC/RBS e outros irmãozinhos pequenos Brasil afora.

    LEMBRA ALGUM LUGAR
    “o governo grego é hipócrita e que o Judiciário do país é conivente com um sistema político corrupto das suas elites.”





    ResponderExcluir
  3. O PACOTE NÃO DA DIREITO A UMA FUGIDINHA EM PARIS PARA CONHECER A FACHADA DA KITINETE DO MAIS COMPETENTE E HONESTO PRESIDENTE DO BRASIL CONHECIDO PELA ALCUNHA DE FHC O AMANTE CORNO?

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE