terça-feira, junho 17

ANTONINA - ONTEM, HOJE E SEMPRE...



8 comentários:

  1. Opa!!! Paulo

    Sempre que tiver estas preciosidades, me manda...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. o hospital de antonina esta uma calamidade vc chega la para consultar 08;00hrs da manha e sai 14;00hrs da tarde e ainda é mal atendido sem resolver nada .a unica coisa que o medico de plantão da emergencia conseque receitar é parasetamol e diclofenaco,porque segundo o medico o hospital não tem capacidade para atender seus pacientes com dignidade.e cade o nosso prefeito que só fica em casa e não resolve merda nenhuma,assim que ele quer melhorar a cidade.cade a asistente social que não toma providencia.a cade o diretor do hospital sé paulo que tanbem não esta resolvendo merda nenhuma so esta enchendo limguinça.

    ResponderExcluir
  3. os moradores do bairro do saiva estão indignados com a vereadora vanda porque ela mandou as maguinas da prefeitura passarem na estrada do saiva em vez de arrumar a estrada piorou esta parecendo um chiqueiro de porco. os moradores so andam de bota sete leguas e de carroça,os moradores vao broquear a estrada novamente porque ninguem toma providencias este e um aviso para o prefeito.

    ResponderExcluir
  4. rapaz, veja só a coincidência, eu sou da Bahia, de Salvador, tô prestando uns concursos aí pro Paraná e no horário vago fico aqui vendo cidades aí da tua terra pra conhecer, me bati com teu blog e adorei antonina, sério mesmo, vc não tem idéia como eu me senti em casa com o vídeo do carnaval 2009 e olhe que eu moro aqui no olho do furacão.Tudo de bom pra vcs aí e espero conhecer esta cidade linda um dia.
    henrique

    ResponderExcluir
  5. neutinho, nem precisa manda foto,o que mais tem em Antonina é rua emburacada, sujeira, mato etc....e sai prefeito entra prefeito não muda nada.

    ResponderExcluir
  6. porque sera que antonina nunca muda e sempre a mesma coisa e principalmente nao a emprego para nossa juventude que coisa ne!

    ResponderExcluir
  7. POPULAÇÃO DE ANTONINA TEM QUE ACORDAR,E ABRIR GUERRA A ESSES POLÍTICOS ANTONINENSE..! DESCUPEM 'POLITICOS DE MERDA '

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE