quarta-feira, junho 11

TAÍ A OPORTUNIDADE DE APRENDER

Brasília, 11 de Junho de 2008

I Seminário GESPÚBLICA no Paraná

Será realizado no dia 19 de setembro, em Curitiba, o I Seminário GESPÚBLICA no Paraná, evento que pretende divulgar as ações que têm sido implementadas no estado e no Brasil pelo Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – GESPÚBLICA, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Organizado pelo Comitê Gestor Estadual, o evento terá a participação de representantes de empresas e órgãos públicos e será realizado das 13h30 às 18h no Auditório da COPEL, localizado na Rua Coronel Dulcídio, 800, em Curitiba.

As inscrições para o evento podem ser pelo site
http://www.crea-pr.org.br/


O GESPÚBLICA visa contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados aos cidadãos e para o aumento da competitividade do país. A experiência tem demonstrado que organizações públicas que participam do GESPÚBLICA ganharam eficiência, aumentando o envolvimento de seus servidores e a satisfação de seus usuários, demonstrando valor público para a sociedade.

Participam do Comitê Gestor Estadual no Paraná a Companhia Paranaense de Energia - COPEL, o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Paraná – CREA-PR, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, a Defensoria Pública da União – DPU, Delegacia Regional do Trabalho – DRT, a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social - DATAPREV, a Petrobrás – REPAR, a Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Geral, o Tribunal Regional do Trabalho – TRT e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR.

Agradecemos a atenção e reforçamos a importância de sua participação no evento, como forma de disseminar as ações promovidas pelo GESPÚBLICA e incentivar novas entidades a aderirem ao programa.
Fonte: Comitê Gestor Estadual do GESPÚBLICA - Paraná

________________
NOTA.: O que a população antoninense espera, é que os nossos pré-candidatos se inscrevam para este seminário e concluam a carga horária proposta, tenho certeza que ajudará em muito a desenvolverem um plano de governo que venha de encontro com a necessidade coletiva. Entrarei em contato com os docentes deste seminário, para que me forneçam a lista dos inscritos, farei questão de colocá-la no blog... e com isso, veremos o comprometimento dos nossos pré-candidatos.

Um comentário:

  1. Precisamos urgente de politicos conscientes.vamos cobrar esse curso ai pro nosssos politicos.
    Fico indignada ao ver tanta gente em Morretes no final de semana e em Antonina só os fantasmas. Como é possivel,temos tanta beleza natural,e Morrets apenas um rio.O
    o que nos falta?
    Antonina pra frente. acorda politacada!!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE