sexta-feira, julho 18

COMENTANDO EM TRÊS TEMPOS Nº 14

Por Nerval Pires da Silva

1 - Vereador José Dutra acaba de passar a ser Ex

O Vereador José Dutra acaba nesse instante de perder o mandato de vereador que exercia com vitaliciedade. A Lei de infidelidade partidária foi implacável sobre ele como o fora sobre Boiadeiro. Os Juízes do T.R.E. acabam de sacramentar o fim desse ciclo de impunidades. Nas próximas sessões de julgamentos estarão os outros infiéis que acreditaram na impunidade das leis eleitorais.


2 - Fernando Matarazzo faz um pacote e mete dentro dele quase todos os candidatos à prefeitura e os vereadores atuais e os leva para impugnação no Tribunal


Fernando Matarazzo, tenta no Tribunal impugnar uma grande parcela de candidaturas que andam por aqui. Leva provas incontestes de alguns e diz que vai conseguir. Se realmente esses empacotados tiverem rabos presos, que então se proceda os impedimentos. Pode Fernando até não se eleger, mas que está prestando um relevante serviço à cidade e a sua gente, isso ninguém pode contestar. Vá em frente Fernando um dia nós pegamos eles.

3 – O feitiço vira contra a feiticeira

Diz um ditado popular que de tanto mexer nos olhinhos de seu filhinho, o diabo conseguiu furá-lo. Pois é, a ex-alcaidessa mexeu, mexeu no seu vice que acabou perdendo mais de 25% dos seus votos. Clio sai e leva o seu contingente consigo. E agora, o tacho ficou sem a colher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE