quinta-feira, julho 17

MAIS UM MANDATO CASSADO DE VEREADOR

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná

55ª SESSÃO DE JULGAMENTO DO DIA 17.07.2008 - 14h

REQUERIMENTO Nº 642

PROCEDÊNCIA: ANTONINA-PR

Conforme o relator Dr.Renato Lopes de Paiva, na tarde desta quinta feira (17/07/2008)por 5 votos em uma concordãcia geral, o Vereador antoninense JOSÉ DUTRA DA SILVEIRA, perdeu seu mandato eletivo, bem como a determinação à Câmara Municipal de Antonina para que seja empossado o suplente, a ser definido, com fundamento na Resolução n.º 22.610/2007 - TSE, e decisões nos Mandados de Segurança n.ºs 26.602, 26.603 e 26.604, do Supremo Tribunal Federal.

__________
Nota.: Estive hoje no T.R.E em companhia dos meus amigos Aguinaldo Costa (Ratinho) e do Luis Amilton (Pirulito) acompanhando o julgamento, o que nos surpreendeu foi a ausência do requerido e seus representantes, pois o que transpareceu é que o mesmo dava por certa a sua cassação.
Outra coisa que ficou clara para nós, é que a retórica (tema da defesa) parece ser as mesmas, já que a do Boiadeiro se não era identica, pelo menos muito parecida, então, aos próximos julgamentos se baterem na mesma tecla (perseguição do presidente do PPS antoninense, votação contra o jornal antoninense e criação de um outro O Guará) tirem o Burrico da chuva, comecem a limpar os armários desde já... Cassação na certa.

__________

BACUNAUTA NA REDE

De: luisamiltoncosta@bol.com.br
Enviada:quinta-feira, 17 de julho de 2008 21:51:45
Para: bacucucomfarinha

Neutinho

Conforme decisão do TRE/PR, hoje às 14:00 horas(17/07/2008), José Dutra foi cassado por unanimidade. Fiquei com pena do Zè do Cedro, pois ele é boa pessoa, porém ainda continua acreditando em alguns políticos de Antonina. Acredite , o advogado dele havia pedido transferência de julgamento para fazer sustentação oral, o próprio Presidente do TRE disse que o mesmo não se encontrava presente, o coitado foi abandonado à propria sorte, Vamos ver se com essa ele aprende.

Luís Amilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE