quarta-feira, julho 23

COMENTANDO EM TRÊS TEMPOS Nº 15

Por Nerval Pires da Silva

1 – Porto Atravessa o Mês Sem Movimento de Embarque

Lamentável é a postura de subserviência, silenciosa e de inflexão desses diretores dos Terminais Portuários da Ponta do Félix, diante dos ditames desse mentiroso ditadorzinho tupiniquim superintendente da APPA. Mais lamentável ainda é o peleguismo ultrajante de alguns dos pseudos líderes sindicais de nossa cidade, que estão vendo a vaca ir para o brejo e se calam diante dos fatos, nos dando uma demonstração clara e inequívoca de partícipes desse processo de destruição orquestrada por aqueles no nosso sistema portuário. Estivadores e arrumadores que tem uns líderes como esses não precisam de inimigos. E o pior é que esses sindicalistas não interpelam suas lideranças – aceitam passivamente esse estado de coisa esquisita que está acontecendo há muito tempo nos nossos Terminais Portuários. Antonina está praticamente parada, pois infelizmente depende desse sistema portuário nas mãos desses incompetentes que só visam no final do mês passar pelo guichê e sacar seus altos salários, e o povo Ò! Fico às vezes a pensar que seria bom mesmo que esses terminais fechassem, pois assim esses incompetentes teriam que procurar empregos em outras plagas que não seja a nossa!

2 – Rainha dos pobres é dona de grande latifúndio

Sem querer dei uma acessada na internet, no site do TSE e me deparei com a declaração de bens da candidata a prefeita, cognominada de rainha dos pobres de Antonina, e quase caí pra trás de susto. Vejam e confiram se tem cabimento. Entrem no Google e acessem TSE e comecem a pesquisar. Vocês não vão acreditar. É Incrível, fantástico e extraordinário!
Vejam bem, analisem e depois nós vamos pegar pra valer nisso.

3 – As obras Tão Decantadas Em Prosa e Versos Continuam em Passos de Tartarugas
Já era de se esperar isso, bobos quem acreditavam no grande canteiro de obras que a administração Klébis iria realizar. A montoeira de entulho está deixando os moradores dos bairros aborrecidos e nervosos. Dizem alguns que era melhor que nada se fizesse do que ter que enfrentar esses problemas causados pela paralisia dos serviços começados. A marca registrada dessa caótica administração é essa mesmo: começar para enganar e não terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE