terça-feira, julho 22

POR MOTIVO ESPECIAL...

Aos Meus Amigos(a)

Tive o privilégio de conviver com muitas pessoas – parceiros de caminhada e de luta em prol da questão socioal, política e até porque não profissional – e aprender muito com cada um de vocês. Uma certeza que fica é a de que não só pude deixar minha contribuição a este processo político, como também construí muitas amizades.
Para mim, encerra-se neste momento uma etapa e inicia-se outra. A vida nos ensina a necessidade de repensarmos nossos rumos e destinos. A opção por sair de Curitiba e ir em busca de novos horizontes em Salvador (BA) passa por um fator muito especial.

Jamais poderia deixar de aceitar este convite, trabalharei em uma empresa a qual sempre sonhei, estarei realizando um sonho. Sigo esta nova trilha, mas a partir de outro local de origem, com as mesmas convicções e ideais que me inspiram até aqui.

Para aqueles que quiserem manter contato e saber mais sobre estes novo emprego:

Deixo aqui um abraço sincero em cada um(a) de vocês,, especialmente nos meus Bacunautas.

Estarei em Salvador (BA), mas levarei vocês no meu coração



Saudações e até um breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE