terça-feira, julho 29

POLÍTICA GUARAPIROCABANA



CANDIDATO EM DESESPERO PROVOCA TRANSTORNO EM BAIRRO GUARAPIROCABANO

O laranja do prefeito, o enrolado vereador invalidado e insistente candidato desesperado, servente e trouxa do pinóquio (o ainda rei da corte), parece não acreditar na tamanha provação que lhe acompanha. Pois o dito na tentativa de angariar alguns votinhos com a família dos onça, vizinhos da Igreja Assembléia de Deus, família grande, no bairro Itapema, pediu ao prefeito pinóquio engana trouxa que mandasse uma máquina para abrir um acesso no morro onde o Cunha Pereira diz que é dono, sem licença do IAP adivinha, se deu mal. A obra foi embargada pelo IAP. Além de conseguir um monte de terra no meio da rua que impede o ir e vir das pessoas, e se chover vai ficar bem pior, também corre o risco de ter a sua candidatura impugnada pelo TRE. FAVOR EM TROCA DE VOTO É CRIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! O prefeito também será impugnado. Os caminhões que puxavam a terra são da empreiteira contratada pelo município e o trator é da prefeitura. O Boiadeiro sumiu na hora de assinar o boletim de ocorrência lavrado pela força verde. Um morador saiu em sua procura mas quem diz que acha! Toma jeito Boiadeiro.

_______________

DISQUE 127

Para essas eleições, o Ministério Público do Paraná também disponibilizou um número de telefone para receber notícias de corrupção eleitoral. Pelo 127, qualquer cidadão, de qualquer cidade, pode fazer sua denúncia.
O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e 13h30 às 15h30, ao custo de uma ligação local.

Um comentário:

  1. O povo tem e deve denunciar estas falcatruas, o candidato que se presa a fazer um deserviço deste, tem mais é que ser punido, lei é lei, que se cumpra, a força verde deveria fornecer os documentos necessários para as impugnações de ambos, (prefeito e candidato a vereador). Reage povo guarapirocabano.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE