terça-feira, agosto 12

ELEIÇÕES 2008

Já que o povo guarapirocabano não sabem nenhuma proposta dos candidatos à prefeitura local, pois até o momento ninguém se manifesta, pois não há interesse por parte dos candidatos guarapirocabanos em informar a sua população. Então, colocaremos apartir de hoje as propostas de governo dos candidatos à prefeitura de Curitiba, pelo menos na capital encontra-se uma política séria e de respeito pelos eleitores.



Beto (foto) apresenta propostas para educação

“Estudante não tem idade. Ao saudar todos os estudantes da nossa cidade, tenham eles 6 ou 60 anos, reafirmo meus compromissos com a educação”, diz Beto.
Em junho, o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, do governo federal, apontou que

Curitiba é a capital brasileira com o melhor ensino público do país, pelo segundo ano consecutivo.
No Plano de Governo de Beto estão previstas ações que vão desde a abertura de novas vagas em escolas e creches, ampliação de programas como o Comunidade Escola e as ações de jornada ampliada, e a ampliação da carga horária e de vagas na educação integral, entre outras ações. “Já fizemos muito pela educação dos curitibanos e faremos muito mais. Sabemos quais são nossos desafios e a forma de torná-los reais”, afirma Beto.

Beto criará 9.283 vagas para zerar a fila da creche, demanda apontada por estudo da Secretaria Municipal da Educação. Beto foi o prefeito que mais abriu vagas em creches na história de Curitiba, com 9.813 vagas de 2005 a 2008.

___________
NOTA: Eu espero que o povo guarapirocabano use de suas atribuições de cidadão e no mínimo saiba separar o candidato menos ruim, pois candidato sem nenhum comprometimento é candidato incompetente, e mais incompetente ainda é o eleitor que coloca este tipo de pessoa no poder, então senhor eleitor, procure ver se o seu candidato não responde a nenhum processo, se ele realmente é um candidato sério, confiável. É você eleitor que sofrerá na própria pele 4 anos de atraso. Pense nisso e vote certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE