segunda-feira, agosto 11

MULTIDÃO NA PASSEATA E CARREATA DE CANDIDATO

Estou pretendendo demitir todo o quadro de correspondente do Bacucu com Farinha, isto não pode acontecer, somente hoje recebemos a matéria da visita do Senador Alvaro Dias em terras guarapirocabanas, a multidão foi expressiva (ver as fotos), só não compareceu mais gente na passeata e carreata, pelo motivo de ter no campo do Plínio uma final de campeonato de futebol de varzea entre os URUBLUES X BAGRENEWS...

O meu amigo Nico Guaquari vulgo mapa do mercado velho disse que o jogo terminou 0 x 0 e não foi por falta de oportunidades, pois o ataque do time do URUBLUES era formado por Redondo e Cassetão os dois melhores atacante da atualidade, o problema é que, Cassetão jogou muito enfiado e não via a cor da bola (linguajar de boleiro), o técnico do URUBLUES ainda tentou uma modificação, pediu para o Redondo jogar bem aberto para faciliatar as entradas de Cassetão, mas não adiantou, o jogo terminou mesmo no 0 x 0.

Opa!!! Desculpa, vamos ao que interessa, a mega passeata ou carreata, sei lá...

PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO
CLIK NAS FOTOS



3 comentários:

  1. Neuto
    Até pediram pra gente mudar o horário do jogo, mas nosso contrato de exclusividade com a SportTV nos impedia. O pessoal do Bagrenews entendeu, depois de uma intensa negociaçao no JIKITIbar envolvendo umas skol...
    A boa noticia é que o Redondo foi jogar na Espanha, no time(teu?) do Barça. Vai sobrar dinheiro pra comprar uma bola nova.

    P.S.- O que o Alvaro foi fazer em Antonina? cortar o cabelo?

    ResponderExcluir
  2. Brimo Omar ta ficando famoso, na Libano tudo mundo ta vendo blog bacucucunfarinha,é Antonina na oriente médio.
    Abraços,
    Mamed

    ResponderExcluir
  3. Mamed

    Fico contente, internacionalizemos o "Bacucu com Farinha" taí, estamos atravessando fronteiras, valeu pela visita e um abraço aos libaneses que visitam o blog.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE