terça-feira, setembro 9

7 SETEMBRO

PRIMEIRO ATO

DO DISCURSO:
Meu povo guarapirocabano, eu como o primeiro e único FANFARRÃO, digo sem medo de errar, sou o melhor... não existe principalmente para a minha família o melhor FANFARÃO que já passou por esta corte... gostaria aqui deixar um recado as crianças:

Criançadas amigas do FANFARRÃO, vocês nunca tiveram um uniforme tão lindo como estes que vocês usam nesta data comemorativa...
Também nunca tiveram em seus cursos escolares apostilas tão bem elaboradas por amigos do FANFARRÃO, tenho certeza que estas apostilas foram elaboradas com muito, mais muito $$$carinho$$$ por estes meus amigos, atendendo a todas as necessidades, eu digo, todas as necessidades.

E para mostrar o meu enorme carinho com as crianças do MEU povoado, declino do meu palanque imperial, para qu façamos um circulo na avenida e que todos cantem comigo o hino do FANFARRÃO. (Deixe a bacia com água preparada aí, pois quando eu retornar ao palanque imperial quero lavar as minhas mãos e desinfectar com alcool, diz o FANFARRÃO ao pé da orelha ao seu garboso e fiel proxeneta 20 %)

SEGUNDO ATO

DA FANFARRICE:

Eis que desce o FANFARRÃO para começar as fanfarrices, pula, dança, mexe a cabeça pra lá, mexe a cabeça pra cá, todo desengonçado mais parecendo um bonecão de Olinda, e assim foi amanhã do FANFARRÃO.

Ainda houve tempo de deixar uma oredem para uns dos bobos da corte:

Faça um tipo de jogos estudantil já nesta semana, invente algo, quero ver as crianças acima de 8 anos todas aprendendo e cantando o hino do FANFARRÃO, pois que todas as crianças tenham este hino na ponta da lingua, farei um evento por estes dias e elas irão cantar. E a ordem foi aceita por este bobo da corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE