terça-feira, setembro 23

ATÉ TU BRUTUS???

Cada dia que passa aparece mais um pedacinho do grande Iceberg, dentro deste furacão que o desnuda. O que mais me espanta é que até agora eu pensei que o PARAQUEDISTA era o último naquele reduto que mostrava seriedade política, mas como o "último tamoio" morreu, com ele morreu, e eu temia que com ele morreria, também o que sobrara de ético naquelas bandas de lá?
Parece uma sina, tudo que eu temo acaba se confirmando, que medo!

Eu ainda "não entendi" a conversa de "acordo branco ou negro" para se chegar ao poder.

O que é isso, Nico Guaquari?

...

VINTE POR CENTO O PICARETA

O senhor 20% é um dos piores, é um venal e traidor da Pátria, e se houver algum Edil que mereça continuar vivendo o sonho da reeleição neste REINO NÃO TÃO DISTANTE deverá pedir a exoneração do 20% do cargo que ocupa, 20% deveria ser DESTRONADO do cargo que ocupa e EXPULSO da vida pública pelos vereadores que restam de dignos dentro deste Poder, que é a coluna da sociedade. É claro que se o legislativo municipal tivesse alguma moral e independência como Poder, já teria AFASTADO este meliante, que envergonha toda a classe.

Nossa paciência acabou, e estamos atentos e dispostos a agir em defesa da cidadania, da nossa honra e de nossa soberania, que estão sendo vilipendiadas a cada dia pelos traidores do Reino, infiltrados em todas as camadas e principalmentes nos partidos...


3 comentários:

  1. Neuton, se esse corrupto desse anão pensa na sua mentezinha insana que vai ficar impune dos seus crimes, está muito enganado. Nem que seja a última coisa que me reste a fazer, quero vê-lo na cadeia e devolver tudo o que de nos roubou. Ele que espere o novo governo assumir e depois vai conhecer quem sou eu. Vingança é um prato que se come frio, não obstante não esteja a procura dela, mas sim de punição!

    ResponderExcluir
  2. Neutinho Esse Cara o 20% Faz o Que Bem Entende e Tudo Fica Por Isso Mesmo Cade Os Vereadores Da Nossa Cidade Para Fiscalizar Essas Safadezas Afinal Eles Ganham Para Isso Não Ganham Só Que Eles Fazem Parte Dessas Safadezas e Por Isso Ficam Todos Calados e Nos Os Antoninenses é Que Pagamos Por Isso Esse Anão De Jardim Vai Pagar Muito Caro Por Tudo o Que Ele Aprontou Na Nossa Cidade Ele e Sua Máfia

    ResponderExcluir
  3. Neutinho Me Da Até vergonha De Ser Antoninense Com Umas Merdas Dessas Morando Aqui Na Minha Cidade,Sera Que Eles Pensam Que Vão Ficar Mais Quatro Anos Sendo Gigolos Do Povo Antoninense? Se Pensam Estão Muito Enganados,Porque o Povo Não Aguenta Mais.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE