terça-feira, setembro 30

BACUNAUTAS NA REDE...II

Bom dia Sr. Neuton, eu sou um antoninense fanático por minha cidade e adorador da democracia, por isto estou lhe enviando este comentário para denunciar algumas coisas que vem acontecendo na nossa cidade, um candidato a vereador anda prometendo para as pessoas de baixa renda cesta básica, olha só oque ele faz eu digo isto porque eu ouvi ele dizendo para uma senhora no bairro do portinho:

Bom dia dona fulana.

DONA FULANA: bom dia candidato
Meu nome é XXXXX mais todos me conhecem por XXXXX, eu sou candidato a vereador, eu queria conversar com a sra.
DONA FULANA: Tudo bem pode entrar.
CANDIDATO: Então dona fulana o negócio é o seguinte eu ganhei de um deputado 10.000 cestas básicas e eu queria doar uma para a sra., a sra. aceita uma?
DONA FULANA : O meu filho DEUS te abencôe o sr. chegou na hora certa pois eu "tava" precisando mesmo de uma cestinha.
CANDIDATO: Então tudo bem, mais eu preciso que a sra. e sua família votem em mim beleza?

DONA FULANA: vamos sim.
CANDIDATO: então eu preciso ver seus títulos a sra. traz pra mim?
DONA FULANA: Olha aqui em casa tem 4 votos para o sr., vou pegar os documentos.

OLHO DE TANDERA: eu estou escrevendo com tantos detalhes porque eu estava na casa ao lado que é de um amigo meu e eu ouvi toda a conversa e o candidato tem a voz rouca mais fala muito alto.

CANDIDATO: Então tudo bem dona fulana eu marquei o nome de vcs 4 e a seção ondes vcs votam vou mandar 4 cestinhas para a sra..
DONA FULANA: moço vc vai mandar antes do almoço as cestas?
CANDIDATO: não não, dona fulana eu vou mandar as cestas para a sra. no dia 08/10 isto se eu ganhar a eleição e se a sra. votar em mim mesmo pois eu tenho todos os seus dados marcados e depois eu vou conferir no computador se vcs votaram em mim mesmo.
DONA FULANA: Seu traste saia daqui agora mesmo seu sem-vergonha safado &#¨%*&$§%$%¨%$¨

Neuton eu achei que já tivesse visto de tudo em minha vida mais oque este tal candidato anda fazendo eu fiquei pasmo por isto resolvi escrever visto que sou bacucu-maníaco desde já agradeço a atenção recebida eu ficaria muito contente se vc postasse este comentário.

Ass: olho de tandera antoninense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE