terça-feira, setembro 16

BACUCU RESPONDE

De: Luiz Pedro
Para: bacucucomfarinha@gmail.com
Data: 16/09/2008
Assunto: Mau Gosto

Através de divulgações como essa, de mau gosto por sinal, é que podemos perceber que o da discriminação ao negro, ao deficiente físico, às cidades brasileiras e ao analfabetismo ainda está longe de acabar. Uma pena que um blog que se diz compromissado com a decência se preste e esse serviço. Acho que o Grande Arquiteto do Universo deve ter ficado bastante intristecido com tal brincadeira macabra.
Se é que podemos chamar de brincadeira.

***

Prezado Luiz Pedro,

Antes de mais nada, muito obrigado pela visita e pela crítica. Qualquer reclamação é bem-vinda porque nos ajuda a melhorar o Bacucu com Farinha para quem mais nos importa: você!
Lamentamos muitíssimo que a matéria publicados no post "ELES SÃO 2008"... tenham lhe causado tanto transtorno. Porém, essa não era e nunca será a intenção do nosso blog, tendo em vitsa que não se trata de uma montagem e sim os próprios candidatos escolheram tal slogan de campanha. Por isso, informo que sua mensagem surtiu efeito e o editor foi demitido pela segunda vez e sem volta agora. A partir de hoje, os comentários do blog serão de autoria de Dedé Santana, Luciana Gimenez, Latino (festa no AP) e Pinóquio.
Assim, esperamos contar com um quadro funcional que corresponda às suas expectativas.
Volte sempre, Luiz Pedro.
Sua opinião é muito importante para nós.

Atenciosamente, Jack DeMoley - Diretor de Recursos Humanos - Bacucu com Farinha. © 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE