terça-feira, setembro 16

SOLITÁRIA CARTA DE INTENÇÕES

(Fonte: Vox Populi Antoninensis)

Dois assuntos estão em pauta nos blás, blás, blás, pelas ruas de Antonina!
Primeiro: A aguerrida disputa decorrentes das eleições que estão no limiar do desenlace.
Segundo: As práticas avassaladoras de assaltos às casas, ao comércio, aos idosos, etc. A esta a onipresença das drogas e suas conseqüências.
Antonina, a nossa Antonina está em total abandono!
É muito fácil, apontar o dedo para A ou B eximindo-se da culpabilidade pelos fracassos coletivos que se desenrolam bem em baixo do nosso nariz.
E é sobre essa enchurrada liberal de drogas que nos subtrae os jovens, prostituídos pela omissão da sociedade como um todo que me causa espécie.
Por causa desses blás, blás, blás, me ponho indignado e me junto, (como cidadão), para dar uma ínfima colaboração a todos os postulantes políticos da nossa cidade.
Senhores candidatos, voces que vomitam intenções de um futuro cintilante, de uma cidade mais humana,blá, blá, blá... Insiram em seus faraônicos projetos o urgente, urgentíssimo projeto de conscientização a PREVENÇÃO,USO E ABUSO DE DROGAS.

Isso é um problema sério de Saúde companheiros.
ANTONINA ESTÁ DOENTE! NÃO DEIXEM ELA MORRER!!
E prá você, que com seu voto pode mudar este rumo lamentável onde nos encontramos,meu recado: TEU VOTO VALE MAIS DO QUE MUITOS BLÁS, BLÁS, BLÁS!

Antonio Eugenio Ferraz

Terapeuta e Reabilitador de Usuários de Drogas
(Universidade Federal do Paraná)

Um comentário:

  1. Neuton, corcordo com o senhor Antonio , quando ele diz que Antonina está doente! Não deixe ela morrer. É preciso sim, que façamos um trabalho urgente junto as nossas crianças e nossa juventude, mas para que consigamos iniciar esse trabalho é preciso que elejamos políticos comprometidos com Antonina, políticos sérios,éticos, homens de bem. Pergunto: Senhor Antonio, como é o nome do seu candidato a vereador? O que de concreto o seu candidato fez em benefício da sociedade?
    Me desculpe, mas há muita incoerência em o que o senhor prega e o que o senhor pratica.

    Um abraço aos bacucunautas


    P.S.: Neuton, sou amigo de pessoas que convivem com o senhor Antonio.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE