quarta-feira, outubro 8

AOS MEUS QUERIDOS BACUNAUTAS

Vou ter que me ausentar por alguns dias, terei que fazer um Check-up, nada de muita importância, coisa de rotina para quem passa dos 25 anos... hehehe

Então, logo-logo se Deus quiser voltarei para atualizar a bagaça.

Neste meio tempo indico vários blogs de amigos, excelentes por sinal, vão lá e divirtam-se.

Estão todos nos links na lateral, é só clicar neles


Até breve!!!!!!!


__________

A minha esposa reclama que eu não tenho tempo para ela, que vivo mais na frente do notebook do que em outras coisas... sabe né, outras coisas...

Nada, isto é coisa de mulher, veja, até parece que só fico navegando na internet.

Deixa pra lá, vou até o meu banheiro... fuiiiiiiiiii


4 comentários:

  1. Neuton meu brother

    Se cuida cara, se o velho coração de guerra já começou a dar sinal, tem que se cuidar. Precisamos de você e de suas matérias. Volta logo.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. O que foi que houve com você??? Desejo melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Neuton.
    Essa última semana foi a de sustos, primeiro, Jeffinho Picanço envolvido naquele acidente de "trabalho", agora, voce nesse acidente de percalço. Aviso aqui do irmão mais velho: Gurizada! Tá na hora de se cuidar, a idade chegou!
    Mauricio Scarante

    ResponderExcluir
  4. Neuton, fique bem cara, com o tic tac não se brinca eu já levei um susto e não é nada bom.
    Abraços.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE