quarta-feira, outubro 1

BACUCU RESPONDE

De: Regina Maia
Para: bacucucomfarinha@gmail.com
Data: 30/09/2008
Assunto: Contatos imediatos - A volta dos OVNI

Nunca vi palavras de tão baixo nível das pessoas que simpatizam com este blog, eu imagino como será a nossa cidade se o candidato a prefeito de vocês ganhar a eleição, já que vocês são seus aliados. A cidade vai ficar pior que uma zona.


***


Esta semana está porreta, nem tempo para falar mal dos outros ando tendo. ... É bom para saber a quantas anda a resposta para quem lê o blog. ... Opa!!! Perdão, não é referente a este comentário é referente ao outro.


Minha cara Regina Maia

É o seguinte: como você sabe, o Bacucu com Farinha é um blog específico de humor e entretenimento, que só está no ar para levar um pouco de alegria para quem o acessa. Algumas pessoas usam a grande rede sem nenhum grande objetivo (que não é o seu caso é lógico), a não ser quando querem falar mal dos outros (que não é o caso deste humilde blog certo), usando palavrões e outros termos de baixo nível completamente sem necessidade como você mesmo observou no seu comentário. Não acho interessante que um leitor deste blog assim como você abra os comentários e veja um monte de palavras chulas. Faço humor. Não acho que seja engraçado usar um pseudônimo (que também não é o seu caso né Regina Maia) para ofender as pessoas. Isso não significa que só quero elogios, não, longe disso… pelo contrário: aceito críticas, e acredito que existem várias maneiras de criticar alguém negativamente sem ofender ou desrespeitar (profundo não???).

Já referente aos simpatizantes deste blog eu assim como você, não sei o que eles acham de interessante em acessar o Bacucu, deva ser por curiosidade, tal qual lhe trouxe aqui para me enviar este comentário.

Você também menciona o proselitismo deste blog... Eu não sou aliado a candidato algum, pelo contrário, deixei o espaço aberto (pula... pula este negócio de espaço aberto) para todos em total igualdade, alguns souberam usar por terem um projeto pré-definido, já os que não usaram provavelmente não os tenham.

"Eu imagino o que será da nossa cidade se o candidato a prefeito de "vocês" ganhar a eleição... A cidade vai ficar pior que uma zona"

Olha, Regina Maia, não sei a sua cidade, mas a minha já está uma zona a mais ou menos uns 12 anos, acredito que as coisas vão mudar e quando mudar lhe convido para conhecer o meu planeta e principalmente a minha cidade.

Beijos

Ass. Cascão - Departamento de relações do Bacucu com Farinha

6 comentários:

  1. tony frank bruinjé1 de outubro de 2008 14:10

    Me desculpe Neuton, no meu ultimo comentário extrapolei um pouco, de hoje em diante vou pegar mais leve.
    Então vou corrigir o meu comentário. Oh, porque defecastes fora, porque não defecastes dentro, tens as nadegas torta ou o anus fora de centro?
    Tá bom assim?

    ResponderExcluir
  2. Tony meu amigo

    Tens moral para fazer o comentário que melhor lhe convir, é coisa do Cascão, ou melhor coisa da Turma da Mônica... hehehehe

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. tony frank bruinjé1 de outubro de 2008 14:50

    Obrigado Neuton, tenho saudades dos velhos tempos de criança no Colégio Estadual Valle Porto, onde nós não tinhamos esta responsabilidade de decidir o destino da nossa cidade, mas fazer o que todos nós crescemos e nos tornamos adultos, e responsáveis sim pelo destino da nossa cidade!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. uashuashuashuashua

    Show de bola, cara, você é muito irônico, já pensou em fazer um show de humor? Leio direto os seus comentários, você é de Antonina?
    Como eu faço para te encontrar?

    Odicezar

    ResponderExcluir
  5. Uiiiiiiiiiii

    Pintou um clima... olha Di...


    Quer dizer Odicezar, sou da terra sim. Referente a um show de humor, olha, o lugar apropriado seria uma apresentação na câmara municipal, já pensei nisso.
    Já para me encontrar, tô lá com o Mário da Farmácia... conhece o Mário...

    Um abraço, apareça.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE