quarta-feira, outubro 1

BACUCU RESPONDE

De: Regina Maia
Para: bacucucomfarinha@gmail.com
Data: 30/09/2008
Assunto: Contatos imediatos - A volta dos OVNI

Nunca vi palavras de tão baixo nível das pessoas que simpatizam com este blog, eu imagino como será a nossa cidade se o candidato a prefeito de vocês ganhar a eleição, já que vocês são seus aliados. A cidade vai ficar pior que uma zona.


***


Esta semana está porreta, nem tempo para falar mal dos outros ando tendo. ... É bom para saber a quantas anda a resposta para quem lê o blog. ... Opa!!! Perdão, não é referente a este comentário é referente ao outro.


Minha cara Regina Maia

É o seguinte: como você sabe, o Bacucu com Farinha é um blog específico de humor e entretenimento, que só está no ar para levar um pouco de alegria para quem o acessa. Algumas pessoas usam a grande rede sem nenhum grande objetivo (que não é o seu caso é lógico), a não ser quando querem falar mal dos outros (que não é o caso deste humilde blog certo), usando palavrões e outros termos de baixo nível completamente sem necessidade como você mesmo observou no seu comentário. Não acho interessante que um leitor deste blog assim como você abra os comentários e veja um monte de palavras chulas. Faço humor. Não acho que seja engraçado usar um pseudônimo (que também não é o seu caso né Regina Maia) para ofender as pessoas. Isso não significa que só quero elogios, não, longe disso… pelo contrário: aceito críticas, e acredito que existem várias maneiras de criticar alguém negativamente sem ofender ou desrespeitar (profundo não???).

Já referente aos simpatizantes deste blog eu assim como você, não sei o que eles acham de interessante em acessar o Bacucu, deva ser por curiosidade, tal qual lhe trouxe aqui para me enviar este comentário.

Você também menciona o proselitismo deste blog... Eu não sou aliado a candidato algum, pelo contrário, deixei o espaço aberto (pula... pula este negócio de espaço aberto) para todos em total igualdade, alguns souberam usar por terem um projeto pré-definido, já os que não usaram provavelmente não os tenham.

"Eu imagino o que será da nossa cidade se o candidato a prefeito de "vocês" ganhar a eleição... A cidade vai ficar pior que uma zona"

Olha, Regina Maia, não sei a sua cidade, mas a minha já está uma zona a mais ou menos uns 12 anos, acredito que as coisas vão mudar e quando mudar lhe convido para conhecer o meu planeta e principalmente a minha cidade.

Beijos

Ass. Cascão - Departamento de relações do Bacucu com Farinha

6 comentários:

  1. Me desculpe Neuton, no meu ultimo comentário extrapolei um pouco, de hoje em diante vou pegar mais leve.
    Então vou corrigir o meu comentário. Oh, porque defecastes fora, porque não defecastes dentro, tens as nadegas torta ou o anus fora de centro?
    Tá bom assim?

    ResponderExcluir
  2. Tony meu amigo

    Tens moral para fazer o comentário que melhor lhe convir, é coisa do Cascão, ou melhor coisa da Turma da Mônica... hehehehe

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Neuton, tenho saudades dos velhos tempos de criança no Colégio Estadual Valle Porto, onde nós não tinhamos esta responsabilidade de decidir o destino da nossa cidade, mas fazer o que todos nós crescemos e nos tornamos adultos, e responsáveis sim pelo destino da nossa cidade!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. uashuashuashuashua

    Show de bola, cara, você é muito irônico, já pensou em fazer um show de humor? Leio direto os seus comentários, você é de Antonina?
    Como eu faço para te encontrar?

    Odicezar

    ResponderExcluir
  5. Uiiiiiiiiiii

    Pintou um clima... olha Di...


    Quer dizer Odicezar, sou da terra sim. Referente a um show de humor, olha, o lugar apropriado seria uma apresentação na câmara municipal, já pensei nisso.
    Já para me encontrar, tô lá com o Mário da Farmácia... conhece o Mário...

    Um abraço, apareça.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE