quinta-feira, outubro 30

CARTÃO MASTERCARD...

Faz você cair nos Braços do Povo...

19 comentários:

  1. animação 10
    concordância verbal 0
    média: 5
    exame final!!

    ResponderExcluir
  2. Este é o primeiro casso na historia, que o prefeito de pois de morto ele se mexe.

    ResponderExcluir
  3. Quaquaquaqua...

    Pelo jeito os Amigos da Carioca vão senitir falta desta administração, dá pra acreditar em uma coisa desta?

    ResponderExcluir
  4. O Antoninense assim como o povo em geral tem memória curta, aí que reside o perigo. E olha, dentre os Amigos da Carioca, tem lá pessoas exlarecidas, imaginem se não tivesse.
    Isso é caso de insanidade mental.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo está se cagando de tanto rir.É mole ou quer mais. Me faz lembrar uma história, de um certo escravo que chorava copiosamente sobre o caixão do seu amo. O pessoal não quis acreditar no que via,e perguntou ao escravo porque ele chorava a morte do seu algoz, que tanto lhe maltratou quando em vida. Ao que o escravo respondeu: de fato eu sofri muito nas mãos do meu amo, mas eu estou chorando por que não sei como será o seu sucessor.

    ResponderExcluir
  6. Amauri comenta:

    Esse pessoal não se emenda mesmo. Agora depois da cagada que fizeram, ninguém apareceu pra dizer fui eu quem mandei fazer a faixa. E enquanto isso ela permanece por lá tremulando diante da brisa que sopra por lá.

    ResponderExcluir
  7. José Luiz opina:
    O antoninense tem que tomar vergonha na caram, muito subserviente para o meu gosto. Ui, credo! Que nojo!

    ResponderExcluir
  8. Daniel diz; Não acreditei quando me falaram. Fui lá correndo para ver e bater uma foto. Ao vê-la quase cai pra traz. Que babacas esses caras que promoveram esse show. Vocês merecem ser tão pequenininho mesmo.

    ResponderExcluir
  9. antonio carlos diz: è por essas razões que essa cidade não anda, também com pessoas com essas idéias que com uma meia dúzia de luzes novas já mudam de opiniões, que pode se esperar?

    ResponderExcluir
  10. Olha aqui cambada que pôs essa faixa aí. Você não passam de uns babacas arrependidos. Vão lá beijem os pés do teu amo. Que vergonha!

    Júlio César

    ResponderExcluir
  11. Neuton

    É verdade mesmo esta faixa ou é montagem sua? Eu não acredito que estão querendo reanimar o falecido. Me desculpa.

    Aninha

    ResponderExcluir
  12. Passa lá e veja... com esses olhos que a terra há de comer... credo!!!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Se ele arrumar a praça principal deixar bem bonita vamos por uma faixa pra ele lá também? Somente assim este doente arruma alguma coisa nesta cidade ele gosta de promoção.

    Eder

    ResponderExcluir
  14. Valdirene diz: Meu Deus eu não acreditei, então fui lá conferir. Me desculpem os amigos da Carioca, mas vocês parece que perderam o censo da dignidade. Vocês levaram 4 anos implorando para esse sujeito dar uma melhorada por lá, levaram um pé no trazeiro dele, e agora beija os pés deste sujeitinho, qualé? Eu assim que podia, ia assistir vocês por ai, mas depois dessa você não me verão mais.
    Xôoooooooo!

    ResponderExcluir
  15. Alfredo diz: Olha pessoal vamos fazer o seguinte, enquanto essa faixa permanecer por lá, vamos enxurar esse blog com críticas a esses babacas puxa sacos. Ou eles tiram de lá ou vão receber isso que estamos fazendo, que tá a idéia?

    ResponderExcluir
  16. Celso Jorge: Eu já faria diferente. Enquanto estes cara não tirarem aquela merda de lá, não iremos lá dar cartaz pra eles. Eles que levem o morto Kleber e façam bom proveito.
    Gostaram da idéia?

    ResponderExcluir
  17. Rômulo diz: Esses caras devem ter votado no Canduca, e com essa atitude não perceberam que acabaram dando um tiro de sal na bunda do Canduca. Que desatino.

    ResponderExcluir
  18. Neuton, sou membro do grupo Amigos da Carioca e, te garanto, não foi o grupo quem colocou a faixa e sim membros do grupo. E mais, não só não concordo com a colocação da faixa, como também, como cidadão que pago meus tributos em dia, não concordo com a colocação dessas luminárias em final de mandato.

    Um abraço

    Caetano Cândido Machado Filho
    Membro do grupo Amigos da Carioca
    Cedula de identidade sob nº 1.486.584 - Residente sito a pça.
    Carlos Cavalcanti, 137

    ResponderExcluir
  19. Caetaninho meu amigo

    O brigado pela informação.
    Só o fato de um mebro vir à este meio de comunicação e relatar a sua opinião, nos dá credibilidade e motivação em informar o nosso povo.

    Valeu!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE