sexta-feira, outubro 17

PENSANDO NO FUTURO...

ASSOCIAÇÃO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES, CASAS NOTURNAS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E SIMILARES DO LITORAL PARANAENSE E LITORAL CONVENTION & VISITORS BUREAU (ASSINDILITORAL)

Dos municípios do Litoral do Paraná, em que os prefeitos perderam a eleição, sugerimos desde já, uma transição e que sejam convidados assessores dos candidatos eleitos para discutir e planejar a temporada de verão. Sugerimos ao Secretário Delazari, Coordenador Geral da Operação Viva o Verão do Governo do Estado, que convoque os novos eleitos e os atuais que não conseguiram a reeleição para discutirem a questão da temporada. São os empresários na cobrança da execução de serviços e na preparação de uma boa recepção com isso favorecer toda a comunidade litorânea e os visitantes. Outra sugestão do Assindilitoral, através do Presidente licenciado, José Carlos Chicarelli é da criação de um centro de eventos em forma de um consorcio das cidades praianas, onde possa se realizar shows, festas, carnaval entre outras formas de entretenimento.
Eduardo Maranhão
Presidente em Exercício da ASSINDILITORAL
Diretor da Rede de Hotéis CAMBOA –

(Fonte: Jornal Impacto)

Um comentário:

  1. Para estes caras, o litoral do Paraná só se resume as praias, Antonina, Morretes, Guaraqueçaba e Paranaguá não estão no mapa do nosso Litoral.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE