sexta-feira, outubro 3

VENDO O MEU VOTO

OU MELHOR, TROCO!!!

Troco o meu voto, por quem mostrar comprometimento com ações simples que melhorem a minha cidade. Pois precisamos de estruturas turisticas, urbanização, melhores postos de saúde, empregos e etc. Todos estes assuntos forão discutidos aqui no Bacucu com Farinha por mim e pelos meus colaboradores (Nerval, Mauricio Scarante, Ratinho, Fortunato, Luis Pirulito) e tantos outros Bacunautas, durante toda campanha e demonstrados nos planos de governos dos candidatos, mas eu ainda quero mais, quero a cidadania ao meu povo… eu quero calçadas iguais… eu quero ciclovias…. eu quero placas de sinalização… eu quero ônibus atendendo as necessidades de todos os cidadãos que pagam os seus impostos… eu quero distribuição de rendas em igualdade para todos… eu quero a minha juventude atuante e alegre com ótimas perspectiva para o seu futuro…eu quero todos os comerciantes investindo em seus patrimônios e atendendo a demanda de turistas que com certeza irão invadir a nossa cidade, eu quero segurança de poder andar pelas ruas históricas da minha querida Antonina sem ter medo do desconhecido, eu quero os professores sempre otimistas com o sistema educacional e com salário digno, eu quero ver os idosos sendo respeitados em todas as formas e admirados pelos seus feitos,.
Ou seja eu quero, eu quero e eu quero.

É por estas coisas que eu TROCO o meu voto!

E gostaria de chamar todos aqueles que amam a nossa querida Antonina (neste momento algumas lágrimas insitem a cair pelo meu rosto) a TROCAR o seu voto.

Um ótimo final de semana e um bom voto.

E viva Antoninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!



Neste ano, venda o seu voto você também, ou melhor, troque!


____________________

Porém não resisti, tive que acrescentar em um momento como este, a belíssima canção de um filho que amou como nenhum outro amou a sua querida Antonina... que a sutileza da letra nesta canção nos embale e também que nos faça refletir sobre a nossa querida terrinha.

Letra e Música de: ANSELMO SCARANTE

Regravada por: Juca/Eliade Memer


OUÇA AQUI
Obs.: Ao abir, clica no Folder: My 4shared depois clica em Juca canta Anselmo.wma > Play>Play

____________________

3 comentários:

  1. Neutinho

    Cara, estou longe de Antonina e confesso que não consegui conter as lágrimas tbém, ao ouvir a música do Pro° Anselmo então, me deu uma tristeza enorme, torço por vocês aí, e que haja mudança para melhor.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Neuton.
    Pode ter toda a certeza, foi a maior homenagem que nossa família recebeu em memória deste filho,irmão e pai Anselmo Scarante que em vida muito amou esta cidade. Em nome desta família e, acredito, de muitas que esperam um melhor futuro prá Antonina, MUITO OBRIGADO! MUITO OBRIGADO!
    Mauricio Scarante.
    PS.: agradecimentos extensivos ao Eliad Nemer (Juca) pela nova roupagem à música. Considero Juca a atual identidade vocal de Antonina.

    ResponderExcluir
  3. Neutinho muito obrigado por nos proporcionar esses minutos de recordação de nossa amada terra. Muito bom, a muito tempo não ouvia essa música, que não sei se é uma música ou uma poesia derramada do coração de um verdadeiro Antoninense! Só lembrando que nas madrugadas da decada de 80 ouvir isso na voz de Marcelinho acompanhado por Osvaldinho ao violão era imperdivel, tbem!!! Abraços

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE