sexta-feira, novembro 21

ELEIÇÃO PARA DIRETORES DAS ESCOLAS ANTONINENSE

As eleições para a diretoria das escolas municipais e estaduais visam mais eficiência na atuação dos eleitos e eficácia nos resultados. Os envolvidos puderam escolher a diretoria mais adequada à realidade e ao perfil das respectivas escolas. Como forma de reconhecimento o Bacucu com Farinha presta uma singela homenagem aos eleitos:

MARIGEL ALVES MACHADO E MARINEZ NASCIMENTO OLIVEIRA , no Moysés Lupion
EDNA PINTO CARDOSO - no Hiram Rolim Lamas
ROSANE CARVALHO - no ALTHAIR
ZENAIDE BARROS - no Maria Arminda
NEIDE , no Rocha Pombo

Com este resultado, alunos, pais, professores e a comunidade poderão esperar um ótimo desempenho da administração escolar e conseqüentemente, uma reforma educacional, à conta disso a atuar um profissional que preenche as expectativas de todos.

Parabéns

6 comentários:

  1. Pessoal

    No Centro Estadual de Educação Profissional DR. Brasílio Machado à Reeleita foi SUELI NICO PINHEIRO DA VEIGA

    Joaniterez

    ResponderExcluir
  2. A posição de Diretora de uma escola é uma responsabilidade grande, e para isto requer um(a) professor(a) preparadíssimo em todos os aspectos, mas principalmente em relação a sua moral na sociedade. Outra coisa a se observar também é a perpetuação no cargo em questão. Sou contra a reeleição no executivo nacional, estadual e inclusive municipal (Presidente, Governador e Prefeito respectivamente). E isto inclue também para Diretor de um estabelecimento de ensino como o que aconteceu nestas escolas. Tem que haver mudanças nestas diretorias. Estes "monopólios" (se é que eu posso me expressar assim) tem que terminar, e isto os alunos, pais de alunos e inclusives os professores em geral teem que ter esta consciência. É melhor para o ensino, para a educação e principalmente para a democracia.

    ResponderExcluir
  3. De novo esta Sueli para a diretora do nosso querido Brasílio Machado? É só o que basta ser puxa-saco mesmo né. Este povo tem que aprender agora a escolher melhor seus diretores de escolas nesta cidade. Assim como renovou com Canduca. Lamentavelmente mais uma vez o Centro Estadual de Educação Profissional Dr. Brasílio Machado e o Colégio Estadual Moisés Lupion nas mãos de puxa-sacos e incompetentes. Ah Antonina, você aprende...
    Ricardo.

    ResponderExcluir
  4. Neutinho pelo menos eleições de colégio Marigel ganha rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  5. Alguém já parou para pensar q talvez a comunidade escolar ache q a Professora Marigel seja mais útil como Diretora do q Vereadora? Fazer 91% dos votos sem ter nenhum adversário concorrendo com ela, já q seria o suficiente 50% + 1 para elegê-la, ñ é pouco. E ela só ñ foi eleita vereadora por causa da legenda. Teve uma boa votação.

    ResponderExcluir
  6. Como diretora a Marigel é excelente, pois consegue formar uma equipe vencedora junto com ela para administrar o Colégio Moisés Lupion, falta alguns acertos mais isso é coisa minima, eu tiro o meu chapél para a equipe da Marigel. Que ela continue por muitos e muitos anos mesmo se nenhum professor tiver a competência que a equipe dela tem, vida enterna a sua direção.

    Gostem ou não.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE