sexta-feira, novembro 28

ESPORTE

Neuton

Estou passando por aqui para informar que segundo a Secretaria de Esportes de Paranaguá, devido as poucas datas disponíveis para realização do segundo turno, decidiu-se que os quatro primeiros colocados do primeiro turno de cada categoria, amanhã 29/11/08, estarão realizando um "mata-mata" para saber quem no próximo sábado, no Estadio Albertina Salmon, estarão desputando as finais. Assim o nosso PRÉ-MIRIM (nascidos nos anos de 97/98) às 16:00hs estará realizando jogo contra a ASSOCIAÇÃO MONTE SIÃO de Paranaguá.

29/11/08 - Ginásio Albertina Salmon
16:00hs JUVENTUS F.C. x ASSOCIAÇÃO MONTE SIÃO 97

OBS.:
MEIO DE TRANSPORTE À SER USADO: busão da linha ANTONINA/PARANAGUÁ -Viação Graciosa, horário das 14:30hs. Foi o melhor que deu para fazer, já que fomos informado que a Prefeitura não pode ceder o ônibus devido a fase de transição. Será???

Mais uma vez muito obrigado pela força

Joaniterez Rodrigues da Costa (Nite)

2 comentários:

  1. Joaniterez voce realmente e um grande lutador acho muito nobre esta tua luta.
    Só que infelismente o executivo só podera fornecer onibus se firmar um convenio com voces,e isto tem que ser feito para incentivar o esporte amador do nosso municipio. caso contrario estara cometendo um crime de responsabilidade fiscal,pois os onibus da prefeitura somente podera rodar a serviço da Educação.
    Pela lei è proibido ceder onibus para igreja e time de futebo.

    ResponderExcluir
  2. José Carlos

    Muito obrigado pela informação, como seria bom que mais pessoas esclarecidas com o vc pudessem nos auxiliar com novos conhecimentos, pois tenho algumas idéias e projetos para criar atividades que possam dar as nossas crianças oportunidades sadias para o seu desenvolvimento social, educacional e físico. Mais infelismente as pessoas preferem o mais cômodo que é CRITICAR, ao invés de dar a sua ideía e colaborar, mais quem sabe um dia isso venha a mudar.
    José Carlos, quanto ao ônibus eu só quis salientar o descaso que o esporte amador em geral vem passando, pois não havia necessidade de buscar oportunidade de lazer para estas crianças em outra cidade, pois o correto seria que atividades de esporte e lazer fossem voltados para os bairros, onde o indivíduo criasse uma maior integração com a sua comunidade.
    Novamente muito obrigado pela força e pela orientação, se sinta a vontade para sempre que quiser expressar as suas idéias a respeito do meu trabalho, pois acredito que um idivíduo só cresce como pessoa apartir do momento que mais escuta do que fala, principalmente quando vem de alguém que esteja afim de colaborar com o seu crescimento.

    Valeuuuuuuu!!!!

    Um abração

    Nite

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE