sexta-feira, novembro 7

OBAMA JÁ ESTÁ TRABALHANDO

John Albert Obama

Obama se reúne hoje com assessores para discutir economia
BBC Brasil - 07/11/2008
O presidente eleito dos Estados Unidos não descansa, Barack Obama, se reúne nesta sexta-feira com conselheiros da área econômica e mais tarde concede sua primeira coletiva de imprensa. É grande a expectativa nesta sexta-feira em torno das nomeações para o futuro governo.
Na quinta-feira, o deputado americano Rahm Emanuel aceitou o convite de Obama para assumir o cargo de chefe de gabinete.
Nem bem terminou as eleições nos Estados Unidos, o presidente eleito já está mostrando para que foi eleito, hoje mesmo se reune com o secretariados para as devidas nomeações.
***
Nota:
Por que aqui (Um Reino Não Tão Distante) não é igual... a tá... então desculpa!!!

2 comentários:

  1. Neutinho

    Esta matéria sobre o presidente norte americano de que menos de 72 horas da sua eleição já estar trabalhando e nomeando os seus secretariados é algum tipo de aviso? Se for, gostaria de dizer que lá é lá, aqui é aqui, entendeu?
    E por falar em começar a trabalhar, quando é o carnaval mesmo?

    Um abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Edson/Neuton

    Longe de fazer tal comparação, mais a imagem do John Albert Obama não é o João Alberto da rádio? Mas já que o Edson tocou no assunto, fique despreocupado, soube que a equipe de transição está a todo vapor e com certeza em breve teremos os primeiros relatórios de como está a nossa prefeitura e o que aguarda o prefeito Canduca. Um dos discursos do atual prefeito no dia dos desfiles, foi em dizer que ele estará a disposição do Canduca para ajudar de todas as formas, inclusive creio eu abrindo as portas da prefeitura para a equipe de transição trabalhar conforme a vossas necessidades, da mesma forma em que a nossa cidade vizinha já vem fazendo a três semanas atrás.

    Grata

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE