domingo, novembro 30

ROUBAVA E AGREDIA A PRÓPRIA VÓ...

Policiais civis de Antonina prenderam, na tarde desta quinta-feira (27), Deyvid dos Santos Shtorache, 30, que vinha extorquindo e agredindo a própria avó, Alzira dos Santos Albuquerque, 80 anos. "Ao ser interrogado, ele confessou a autoria do crime e disse que estava passando por dificuldades financeiras e, para conseguir dinheiro, agredia a avó", afirma Rubens Miranda Junior, delegado de Antonina.
De acordo com familiares da idosa, Deyvid Shtorache agia de forma estranha nos últimos tempos, estando mais violento e agressivo. Ainda de acordo com eles a vizinhança ouvia diariamente Dayvid se referindo à avó com palavras de baixo calão. "Quando os familiares iam conversar com Alzira, a idosa afirmava que nada estava acontecendo, mas os hematomas e os móveis quebrados na casa denunciavam os maus-tratos", acrescenta Junior.
Como as suspeitas de agressões se confirmavam, a família decidiu gravar os maus-tratos e apresentou as gravações à polícia, que imediatamente requisitou a prisão de Dayvid. "É uma situação grave", conclui o delegado. O rapaz está detido a disposição da justiça e responderá por crime de extorsão (Artigo 158 do Código Penal - com Agência Estadual de Notícias).
(Fonte: Folha de Londrina)

3 comentários:

  1. Olá Newton!!! Obrigada pelo espaço, mais uma vez. Sou vizinha do agressor e fui chamada a Delegacia para prestar depoimento, não omiti nada do que havia visto(você me conhece). Só não gostei de saber, que a denúncia partiu da minha pessoa. No dia que o irmão da vítima sofreu um AVC, e ainda permanece hospitalizado em Curitiba, por ter visto cenas fortes, ele mesmo confessou no hospital, para a Dra. Valéria, que imediatamente comunicou o Delegado. Se eu tivesse que denunciar, já teria feito há muito tempo, mas não fiz, para evitar atritos no meio familiar, já que uma parte da família defendia o cidadão. Mesmo sabendo que se acontecesse alguma coisa mais grave, seria indiciada por omissão, não denunciei. Agora minha família sofre agressões verbais, ameaças, pragas, por uma coisa que NÃO fez. Mas tudo bem, faz parte da vida. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Curitiba e assisti pela televisão esta matéria e achei uma convardia o que este rapaz fez com a vó, este cara é um doente e não poderá conviver na sociedade antes de um tratamento. Fico com pena dos pais.

    Antonina nos últimos dias só está aparecendo na mídia com notícias negativas, é uma pena para uma cidade tão maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que ele estava passando por dificuldades financeiras, mas em momento algum pensou em estprquir um homem!!!! A covardia é muito grande e ainda lembrando que ele pode ser denunciado pela lei Maria da Penha que não é só pra matido que bate em mulher e sim pra qualquer tipo de agressão no ambito familiar!!

    A justiça foi feita

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE