terça-feira, dezembro 2

BACUNAUTAS NA REDE

Depois de ler todos os comentários, resolvi falar um pouco.

Pessoal, analise bem. Vocês que estão comentando e dicordando e dando até nomes de secretário ideal, ponha-se no lugar de Canduca e de quem ele convidou. Vejamos, então:Você ajuda uma pessoa e na hora de agradecer ela agradece o seu vizinho ou seu inimigo, virando as costas para você. Vocês não acham que o primeiro a querer acertar e o maior interessado a não errar é o próprio Canduca?Ninguém tem culpa de nós não conhecermos todos os secretários que ele escolheu! Basta que ele conheça bem e confie neles e se não der certo, ele mesmo é quem vai trocar, pois o eleito foi ele, e se votamos, ou ele ganhou, tem procuração para falar e fazer por nós, agora é tarde para latir.

Antes de sair pelos blogues decendo a ripa em todo mundo, procure analisar e pesquisar a pessoa indicada , assim vocês terão mais crédito para comentar alguma coisa. E mais, para a senhora que escalou, inclusive Sofia Takassaki, é muita ingenuidade achar que ela deixaria sua empresa para assumir um cargo público, que sugaria todo seu tempo e lhe tiraria noites de sono, que hoje são tranquilas!Experiência: vamos colocar então ex-secretários? Já tiveram a chance e não fizaram, caim fora!E se fizeram alguma coisa, obrigado, já tiveram sua chance e ninguém é insubstituível, quem pode afirmar que só esses nomes , dito ideais, sabem das coisas?

Parem de baboseira, eu conheço profundamente mais da metade do secretariado e sei o quanto essas pessoas já estão fazendo, mesmo antes de assumir, procurem se informar!Querem alguns detalhes:

Dr. José Paulo : Desde novembro passado já articula um consórcio de Saúde pública entre Morretes/Antonina e Guaraqueçaba.Desenvolve um plano de excelência em atendimento dentário na rede pública e contará com o apoio de técnicos de saúde como Cuca e Silmara ara auxiliálo.

Wallace : Desde novembro busca apoio e convênio junto ao Grupo Dopm Bosco ara o desenvolvimento da Futura Fundação de Esportes.

Professor Robison : Pra quem não conhece ou naõ lembra, é o mesmo que trabalhou com Rafael Camargo na Cultura e saiu junto com ele. è professor de música da Já conhecida Filarmônica. Desde outubro vem conseguindo com êxito firmar parcerias para desenvolvimento da Cultura. Levou anduca a Blumenau onde conseguiu patrocínio integral para instalar projeto de musicalização no contra-turno escolar para todas as crianças da rede. abriu contatos com cervejarias de blumenau para patrocinio do Carnaval. Já garantiu 50 mil reais para o carnaval 2009 na visita que fez a secretária de estado Vera Mussi junto com Canduca e o presidente do PRTB municipal, co-responsável pela eleição de Hélio e Marga, esse mesmo partido que ele preside conseguiu ainda, 6 , nada menos que 6 emendas do Dep. Alexandre Curi, que ligadíssimo ao Requião e que virão com certeza para a nossa cidade.

Um abraço, qualquer discordância me escrevam no meu e-mail

Karlos Francisco

***

Sr. Karlos Francisco

O senhor esqueceu de passar o seu e.mail, creio que tenha muita gente que queira lhe enviar alguns e.mail.

8 comentários:

  1. Senhor Carlos Francisco, concordo com o senhor em algumas coisas mas, quem conseguiu 50.000,00 para o carnaval foi o Cesar Broska junto a Secretaria de Cultura do governo do Estado. Sejamos justos com quem realmente trabalha.

    ResponderExcluir
  2. A marca registrada da campanha do prefeito eleito CANDUCA,foi o
    trabalho de grupo ,sabemos que a
    maioria desses comentários,são de
    adversários políticos que tem
    todo o direito de fazê-los ,e creio
    que o grupo que trabalhou com Canduca ,saberá absorver tanto as
    críticas como os elogios,com
    serenidade e inteligência.Sobre
    os nomes creio que nunca haverá 100% de aceitação ,pois isto
    não acontece em lugar algum.O
    Grupo da campanha reforçado por
    um ou outro nome pode sim fazer
    uma boa administração .Não é
    dívida política ,o grupo é na
    realidade muito bom .Vamos deixar
    as vaidades de lado ,porque o que
    está em jogo é o futuro da nossa
    cidade .As dificuldades com
    certeza acontecerão .Vamos manter
    aquela união de campanha,porque
    como diziámos,"ninguém é melhor
    do que todos nós juntos."Canduca
    apesar dos lobbistas de plantão
    saberá distinguir as pessoas que
    iniciaram e irão até o final com
    ele nessa árdua empreitada.Um
    abraço ao amigo Neuton .Tutuca.

    ResponderExcluir
  3. Karlos Francisco

    Realmente reveja melhor quanto aos méritos dos 50.000,00 e que seja passado a informação correta pois quem realmente conseguiu foi o CÉSAR BROSKA.
    E tem mais, só estamos comentando, porque moramos am Antonina, vivemos o seu dia-a-dia, por isso a opinião de todos devem ser respeitada e já que vc não está tão bem informado assim...
    Outra coisa procure ter mais respeito pelo BACUCU COM FARINHA, chamado por vc de "estes blogs da vida", pois aqui é um espaço democrático onde todo Antoninense tem a liberdade de se expressar e agradeçemos muito ao Neuton pela oportunidade nos dada.

    ResponderExcluir
  4. Ao Karlos Francisco

    Nossa, começou mal já. Está dando crédito ao Robson de uma coisa que ele não fez e agora como fica esta história dos R$ 50 mil estamos esperando você vir aqui no blog e escalrecer dizendo quem te falou que foi o Robson que conseguiu o tal dinheiro para o carnaval. E o e.mail? Não adinata virem com enganação, vamos estar atentos a tudo, você já tentou nos ludibriar com esta história do dinheiro, qual vai ser a próxima? Conheço o trabalho deste menino Cesar Broska então méritos a ele.

    Neiva

    ResponderExcluir
  5. Tutuca

    Sempre admirei vc pela sua inteligência e com certeza ficaria em melhores mãos o ESPORTES com vc.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço pela lembrança do
    bacucunauta ,mas tenho certeza que exitem pessoas com mais experiência
    que eu, para o cargo,sobre o Walace
    só existe uma maneira dele
    responder a todos esses comentários;
    transformar todas essas críticas em
    trabalho ,e provar a sua competência.
    Como eu disse nunca haverá 100% de
    aceitação.,em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  7. Nota IMPORTANTE!!

    Olá, Amigos do Bacucu!
    Sempre leio o blog, mas é a !ª vez que comento.
    Gostaria de esclarecer aos Bacucunautas e e os demais leitores que jamais dei procuração de advogado ao senhor Karlos Francisco para falar sobre mim seja bem seja mal. Outrossim, esse nome deve ser fictício, pois não conheço nenhum Karlos Francisco, deve ser alguém ligado ao grupo político. Então me obriguei a escrever oficialmente a todos vocês para desfazer esse grande mal estar causado pela informação incorreta passada por essa pessoa sobre os recursos de Carnaval, pois esses recurso foram Hangariados ainda nesse governo, cuja TOTAL responsabilidade é do nosso companheiro Cesar Broska, a parte verdadeira é que realmente eu estive junto , no encontro com a Secretária, mas os recursos já existiam. O que é Justo é Justo, e o que é verdade é verdade. Sou sincero e assim gosto de trabalhar, quem quiser saber mais das ações que estou desenvolvendo para o setor cultural ou quiser participar desse desenvolvimento, me ligue 9146-2558 ou escreva para meu e-mail robisondaflauta@yahoo.com.br

    Espero ter resolvido o impasse,
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Para todos que pensavam em renovação, começa tudo errado....
    Ontem a noite estiveram reunidos na casa do vereador LUIS CARLOS (POLACO), convidados por ele, todos os vereadores que irão compor a câmara na próxima gestão, pauta: "PRESIDÊNCIA" daquela casa de Leis. Papo vai e papo vem, alguns grupos previamentes já montados, defendendo seus interesses políticos, até que alguns "acordos" ocorreram e ficou decidido o que já era por se esperar: o "POLACO" novamente será o PRESIDENTE da câmara. Este cidadão vem sendo eleito seguidamente como o mais votado, tento mais não consigo me lembrar nada que ele tenha feito em favor da nossa comunidade, o mais triste disso é ver que novamente ele vai comandar a nossa política, será que no grupo dos que irão assumir não existem ninguém capaz a assumir este cargo importante?
    Alguém que procure dar uma nova "cara" ao nosso legislativo, trazendo a todos nós a confiança e o respaldo que este cargo exige.
    Caras novas, prometia ser sinal de mudanças, mais pelo que se anuncia tudo continuará como sempre foi um dando as ordens e os outros dizendo amém.

    ELEITOR DESCONTENTE

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE