quinta-feira, dezembro 25

CELULAR INDISCRETO

O que o povo não via, esta é a nossa frota...










14 comentários:

  1. Meu Deus

    Agora estamos vendo o verdadeiro descaso com o dinheiro público, o bacucu está nos tirando as vendas dos olhos.
    Caramba estou chocado com oque estou vendo. Minha nossa senhora e o poder público (promotoria) não via isso?

    ResponderExcluir
  2. Neutinho

    - O quadro do celular indiscreto já é um sucesso, isto vem mostrar a real situação do nosso município.
    - Muita gente com certeza via tudo isso mas não podia falar, agora com este quadro do bacucu pode ter certeza que muitas coisas vão aparecer.
    - E a tendência será esta, nós ficar-mos sabendo de tudo e oque nos resta é fiscalizar, e tomar as devidas providências.
    - Esperamos que o Canduca que assume agora dia 1º de janeiro, faça um balanço geral da atual situação antoninense e nos mostre, poraí poderemos ter uma dimensão e saberemos o tamanho da encrenca.

    O que eu fico contente, é em saber que tem muita gente boa com vontade de ajudar, vejamos por essas fotos que estão sendo enviadas, eu penso assim, além de estarem mostrando uma situação que o atual prefeito deixou a chegar neste nível, mostra também o quanto o prefeito eleito terá de trabalhar para colocar a casa em ordem.
    - E fica aqui uma dica, vamos comparar estas mesmas fotos daqui alguns meses, poderemos verificar se providências foram tomadas.

    Obrigado pelo espaço.

    Edson Nunes

    ResponderExcluir
  3. Está administração é uma Klebradeira!

    ResponderExcluir
  4. É gente é isso ai e muito mais,se o que é visivel ao público está assim imaginem as demais coisas.já olharam a LBA?Não é difícil ver o abandono da nossa cidade,em cada lado que a gente olha a gente vê isso,com o transporte não é diferente.Temos 6 ambulâncias só duas funcionam ruím mais funcionam.Duas bestas sucateadas,duas renault uma vive mais em paranaguá na oficina do que aqui,uma sprint faz mais de dois anos que está em curitiba no conserto por falta de pagamento,um fiorino com o motor estourado,um gol com o cabeçote empenado uma kombi motor estourado e ai vai isso ai é só os carros do hospital municipal é lamentával.Odair Dério.

    ResponderExcluir
  5. Como fomos enganados por muito tempo eu votei neste estrupício. Mas não me pegam mais, vou cobrar desde o primeiro segundo da nova administração, não votei no Canduca mas vou cobra, pago os meus impostos e tenho o direito de cobrar.

    ResponderExcluir
  6. Contra os fatos não há argumentos!!!
    Que vergonha Kleber, que vergonha, você ainda pretende alguma coisa em Antonina meu filho? O melhor que vc poderia fazer é sair da cidade, será que vc consegue encarar as pessoas nas ruas? Os seus filhos será que não sentem vergonha?
    Olha, se vc pensa em assumir alguma coisa envolvida com a política antoninense, vc será o maior cara de pau que Antonina já viu.

    ResponderExcluir
  7. Canduca

    Pegue estes "carros" bota em cima de uma cegonheira e desfila na cidade com faixas e as respectivas frases.

    "POVO ANTONINENSE VEJAM COM OS SEUS PRÓPRIOS OLHOS, É ISSO O QUE RESTOU DE ANTONINA, SÓ SUCATAS, VÁRIAS SUCATAS - RESUMINDO, ANTONINA ESTÁ SUCATEADA POR ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES"

    Fassa isso para que este ex-prefeitozinho não mais pense em voltar, e para estes que lhe defebdem, estão com pena? Levem para casa, se vc é um empresário, deem as suas empresas para este incompetente administrar.

    ResponderExcluir
  8. Houve muitos comentarios quando nó do Conselho Tutelar reclamavamos, agoara a prova esta ai!!
    Nunca foi em vão os nossos pedidos de socorro, e é isso ai agora podemos ver as outras ares da admnistração atual como é que estão!!
    Parabéns pelo quadro Celular indiscreto! Caiu a mascara de muita gente!!

    Maria Alice

    ResponderExcluir
  9. Provavelmente ele irá sxe encostar na APPA

    ResponderExcluir
  10. ESTE QUADRO DO BACUCU "CELULAR INDISCRETO" VAI ENCOMODAR MUITA GENTE.

    PARABÉNS

    NÓS AGORA ESTAMOS VENDO O OUTRO LADO DA MOEDA.

    FOTOGRAFOU!!!

    ResponderExcluir
  11. Vocês já observaram o estado em que se encontra o prédio da prefeitura? Mais um pouco e vira uma ruína.
    Kleber arruinou Antonina.

    ResponderExcluir
  12. Ólha um passarinho me contou, o Klebradeira está indo mesmo para o porto....mas por favor eu suplico ao Canduca....Não votei no senhor, mas....COLOQUE a gorda verruguenta no lugar dela...sempre humilhando a todos, uma puxa saco, baba ovo do klebradeira, nossa uma vez fui enxotada do gabinete, pois, queria reivindicar algumas coisas para o alcaide, eis que ela de forma áspera, ele nao pode atender, esta ocupado, ele tem mais o que fazer....fiquei estarrecida....com tamanha falta de educação...solicito...NÃO deixem a GORDA DO GABINETE PERMANECER LA....

    ResponderExcluir
  13. SE O KLEBER REALMENTE FOR PARA O PORTO, VAI TRANSFORMAR AQUILO TUDO NUM MONTE DE SUCATAS.

    COMO É QUE PODE, O CARA É INCOMPETENTE, DEIXOU ANTONINA NUMA SUJEIRA SÓ E AINDA VAI GANHAR DE PRESENTE A DIRETORIA DO PORTO ANTONINANENSE.

    TEM COISAS QUE NEM TUBE EXPLICA.

    ResponderExcluir
  14. cuidado pode vir coisas piores por aí,o robson o marcio o erly a vanda estão aí denovo a equipe do Kleber não saiu da prefeitura ainda

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE