domingo, dezembro 21

PIADEX

Num açougue de Porto Alegre chega de repente uma exuberante Ferrari e dela sai um torcedor do Grêmio e chega para o açougueiro e pergunta:

- Tchê tu tens tem picanha?- Tenho sim - respondeu o açougueiro.
- Corte para mim vinte peças - diz o torcedor do Grêmio, pagando com notas de 100 dólares, saindo em seguida.

Passados 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um torcedor do Inter chega para o açougueiro e pergunta:

- Tchê tu tens tem alcatra?- Tenho sim - respondeu o açougueiro feliz da vida pela venda.
- Corte 70 quilos - pede o torcedor do Saci. Ele paga com cartão American Express e vai embora.

Nesta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um torcedor do Aimoré numa Mercedes que diz:
- Tchê tu tens tem filé mignon?- Tenho sim - respondeu o contente açougueiro.
- Preciso de 50 quilos, por favor - diz o torcedor do Aimoré, que paga a mercadoria com notas de 100 reais, saindo logo após.

De repente, chega um Corcel II, bem velho e todo enferrujado, placa do Rio, com um adesivo 'A INVEJA É UMA MERRRDA' numa lateral, outro no pára-brisa 'VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS' e porúltimo, no vidro traseiro inteiro, 'É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEU' de onde sai um brutamonte com a camiseta e gorrinho do VASCO e diz para o açougueiro:
- Aê, maluco, tu tem asa?- Tenho sim - respondeu o açougueiro.
- Então voa, mermão: que isso é um assaltu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE