terça-feira, janeiro 13

FISCALIZAÇÃO FECHA BARES EM ANTONINA...

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) fechou três estabelecimentos comerciais e prendeu sete pessoas, na madrugada de domingo (11). A ação aconteceu simultaneamente em Pontal do Paraná, Morretes e Antonina. Foram vistoriados 34 locais e quase 300 pessoas foram abordadas para revista e verificação de documentos.

"A Aifu é uma ação que visa a qualidade nos serviços prestados à população. Estabelecimentos comerciais que atendem às normas de saúde, higiene e segurança são fundamentais para que o veranista possa desfrutar da temporada com tranqüilidade", disse o coordenador da ação, Benedito Faccini.

Participaram da fiscalização as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e ficais da prefeitura de cada cidade. O Bar Batista, em Antonina, foi um dos estabelecimentos fechados. De acordo com os fiscais da prefeitura, o proprietário não tinha alvará de funcionamento condizente com a atividade. Na mesma cidade, o Bar América, também não tinha alvará.

(Fonte: Paraná Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE