sexta-feira, janeiro 16

HOJE É O DIA DO PAREDÃO...

Bacunautas, hoje é o grande dia...

Respirem fundo e vamos lá...

Muita calma nessa hora...


Os candidatos ao primeiro paredão:


Então vamos votar...

QUEM VAI PARA O PRIMEIRO PAREDÃO???

PROFª RASANE

PROFª VANDA

AROLDINHO

EDSON CASSILHA

GREICE

MARCIO DO PT

ERLY

ROBSON (MÚSICO)

DR. ZÉ PAULO

CICINHO

DR. DALTON

ELIZANDRE

PROFª MARIGEL

JAIRO

WALACE

PROFª MARIA ALICE














NOTA:

Para que não haja influência nos votos, os bacunautas não irão ver o resultado parcial, somente no término das votações colocarei o resultado na integra e original da enquete, o suspense será desde o início ao final das votações... Só mais um detalhe, deixarei o link de cometários aberto, o bacunauta poderá fazer os devidos comentário menos influênciar no voto de outros, também não estarei aceitando comentários de ofensas aos candidatos.


Início das votações: 12:00 hs


Termino das votações: ás 23:00 hs



Boa Votação!!!

12 comentários:

  1. Pq o nome do Walece não está na lista é proteção familiar?????

    ResponderExcluir
  2. Houve algum erro na postagem, pois para mim na enquete o nome aparecia...
    Proteção nenhuma, quem me conhece sabe disso.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome se escreve assim: Erly. Só para constar: acesse o blog http://antoninaviva.blogspot.com e veja as noticias da nova administração municipal.

    Agora pergunto: esse seu humor tem a intenção de construir ou de destruir? Pois me parece que as pessoas (não a maioria, obviamente) estão interessadas somente em ver o circo pegar fogo. Outra pergunta: isso é querer o bem de Antonina ? Capacidade cognitiva significa o seguinte: quem nunca viu uma árvore de cima nã tem como reconhecer que é uma árvore e quem só sabe ver na árvore seu potencial como lenha não é capaz de colher seus frutos e muito menos ver a beleza de suas flores

    ResponderExcluir
  4. Já está registrado o seu nome Sr. Erly com Y, pode deixar, nas próximas enquetes já faremos as devidas correções, isto se sobreviver na de hoje, né?


    Só para constar Sr. Erly com Y, você foi um dos que em campanha, me encheu as caixas de e.mails com propostas do candidato e um monte de outras coisas que estão registradas para cobranças futuras.

    E olha que eu cobro.

    Pergunto: você como uns dos escolhidos nessa administração, custava estar mandando o seu projeto? Custava estar mandando os seus planos e objetivos? Ou isso só serve em época de campanha?

    Cara, quero lhe deixar bem claro, seja quem for, se fizer merda vai parar no Bacucu com Farinha sim, só mais uma coisa para constar, não tem essa de parente não, o Kleber que o diga. Esta foi para o anônimo lá em cima.

    Áh!!! Não posso passar em branco este momento tão emocionante da minha vida, estou pela primeira vez respondendo a um membro da nova república.

    "Outra pergunta: isso é querer o bem de Antonina ?" Erly

    Resposta: Infelizmente em nossa cidade, os cidadãos que sempre quiseram o bem, que sempre enalteceram o nome desta cidade por onde andaram, estes nunca foram lembrados, nem com uma placa de jardim.
    Agora, já os que fizeram tanto mal para o povo, estes sim, são tratados como heróis, principalmente.

    ResponderExcluir
  5. Olha, olha, estão mostrando as garrinhas, Erly cuidado com o que fala...

    ResponderExcluir
  6. Respondendo sobre os meus planos
    Não tenho nem um plano. Pra começar, não sou secretário. Sou assessor de imprensa do prefeito, ligado diretamente ao gabinete. Minha função é divulgar para os "orgãos de imprensa" e toda a mídia (TV, rádio, revistas, etc.) os atos da Prefeitura e a cidade de Antonina em eventos como o carnaval, Festa de Agosto, entre outros. Na campanha de Canduca eu fui o que chamam de "marketeiro". Sou jornalista profissional (FENAJ 9206) há mais de 30 anos e quando fiz o jornal ACHO nunca permiti artigos anônimos, o que considero uma distorção ética. Estou aqui neste cargo por uma única razão: quero ajudar, com a minha humilde capacidade, no desenvolvimento de Antonina. E é o que tenho feito desde que vim morar aqui - e antes ainda, quando trabalhava na Folha de São Paulo e escrevi várias reportagens sobre a cidade e a região.

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito Erly, você teve até ás 12:00 hs de hoje para se manifestar a respeito de seu cargo, agora é tarde, já foi indicado para o paredão, torço que não seja um dos escolhidos para a eliminação de domingo, assim poderá nos informar mais a respeito desta sua função.

    ResponderExcluir
  8. Como o Sr Erly, com Y, que é o Acessor de Imprensa , com a função de divulgar os atos do Prefeito, se não divulgou os nomes dos secretários e a suas respectivas pastas para nós os blogueiros? O pedido foi feito. Não leu o pedido, mas soube ler agora q está arriscado a ser o 1º a ir para o paredão.
    Sr Ely, com Y, nós somos Bacunautas, somos Mídia tbm.

    ResponderExcluir
  9. Por favor me expliquem,o que a Maria Alice está fazendo no Governo do Carlinhos Canduca? ela que em 2004 vivia dizendo que o Kleber era o melhor para Antonina.

    ResponderExcluir
  10. Olha como o Pessoal do Kleber continua na Prefeitura,os fiéis do Kleber em 2004 agora em 2009 são os fiéis do canduca Vamos lá PROF-VANDA,MARCIO DO PT,ERLY,ROBSON,MARIA ALISE isso é uma vergonha já esta fazendo sacanagem Cuidado canduca quatro anos passa rapido

    ResponderExcluir
  11. Neutinho

    Estamos com vc, porque está administração começa com muitos segredos e isso nos deixa apreensivo, pois se o que escondem é algo de bom para o povo porque não divulgam e nos deixam mais esperançoso em um futuro melhor para nossa cidade, quanto ao Assessor de Imprensa teve um bom tempo para usar o espaço do Bacucu e exercer as atribuições de seu cargo que a de divulgar os atos do prefeito e dos componentes de sua equipe.

    Eu votei no Wallace porque hoje a tarde passei pela feira mar e escutei de alguns integrantes da equipe do VIVA VERÃO, que estavam abandonados ali sem a presença de ninguém da Fundação dos Esportes por lá, como pode um comandante de uma equipe que recebe este evento do Governo do Estado não procurar proporcionar pelo menos uma assessoria mostrando a sua boa vontade pelo evento por eles realizados, imaginem senhores quando estiver nas mãos dele administração total de um evento.
    Continuo achando que de todos os nomes citados acima é o mais fraco, com menos competência e zero de confiança dos esportista de nossa cidade, este é o verdadeiro "apadrinhado".

    ResponderExcluir
  12. Cuidado Sr. Erly, o paraquedas pode rasgar e vc cair de cara no chão!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE