Natinho...
Quando de seu cometário a respeito dos donos de blogs (nem todos) como você deixa bem claro, é óbvio que a carapuça serviu para mim, não precisa falar nas entrelinhas a respeito da postagem referente a matéria do tal Justiceiro, publicada no blog do Reginaldo Gouveia e extraída de lá e postada no Bacucu com Farinha.
Sempre que há algo polêmico, seja de qual for a natureza, eu posto em meu blog e me responsabilizo e assino pelos meus atos. "A minha individualidade não tem preço", deixo bem claro, neste caso.
Pois sou favorável em outros casos, o trabalho coletivo.
Se algum dia eu vir precisar de um mediador de postagens, eu paro com tudo, pois não serei autêntico comigo mesmo, aí sim, estaria alienando e manipulando os meus leitores como você em suas entrelinhas deixa bem claro.
Portanto, estarei postando no blog tudo o que os Bacunautas gostam de ler e ver, não é por acaso que chegamos na marca dos 500 acessos diários.
E para mostrar que posto tudo que é tipo de manifestações, criticas e acometimentos, estou postando a sua matéria em link.
Mesmo não sendo a contento, espero que continue acessando o blog, é muito importante as suas considerações, mesmo sendo elas negativas, só assim exercito um lado em mim esquecido.
Abraços
Neuton Pires
***
Segue no anexo, uma matéria do Natinho. Por ser um pouquinho extensa (4 páginas), resolvi criar um link e postar em anexo.
CLICA AQUI
Neutinho
ResponderExcluirVocê esqueceu de comentar que para ser aberto o arquivo as pessoas precisarão fazer o DOWNLOAD NOW.
Abços
Pronto!!!
ResponderExcluirVocê acaba de comentar, fechou.
Desculpa
Obrigado!!!!
Neuton
ResponderExcluirmuito bom seu post!
a independencia dos blogs é uma garantia pra que as pessoas consigam ter subsidios e ideias diferentes e pensar independente. Quanto mais idéias forem debatidas, melhor. O mesmo nao se dá para ataques pessoais, sou decididamente contra essa prática.
na ocasiao, critiquei vc por postar a matéria do justiceiro por este motivo.
vc acatou minhas criticas e as publicou. eu sei como vc pensa, vc sabe como eu pensa e o respeito continua igual. assim é que deve ser.
um grande abraço