quinta-feira, janeiro 15

INÚTIL? OU ÚTIL?

Natinho...

Quando de seu cometário a respeito dos donos de blogs (nem todos) como você deixa bem claro, é óbvio que a carapuça serviu para mim, não precisa falar nas entrelinhas a respeito da postagem referente a matéria do tal Justiceiro, publicada no blog do Reginaldo Gouveia e extraída de lá e postada no Bacucu com Farinha.
Sempre que há algo polêmico, seja de qual for a natureza, eu posto em meu blog e me responsabilizo e assino pelos meus atos. "A minha individualidade não tem preço", deixo bem claro, neste caso.
Pois sou favorável em outros casos, o trabalho coletivo.

Se algum dia eu vir precisar de um mediador de postagens, eu paro com tudo, pois não serei autêntico comigo mesmo, aí sim, estaria alienando e manipulando os meus leitores como você em suas entrelinhas deixa bem claro.

Portanto, estarei postando no blog tudo o que os Bacunautas gostam de ler e ver, não é por acaso que chegamos na marca dos 500 acessos diários.

E para mostrar que posto tudo que é tipo de manifestações, criticas e acometimentos, estou postando a sua matéria em link.

Mesmo não sendo a contento, espero que continue acessando o blog, é muito importante as suas considerações, mesmo sendo elas negativas, só assim exercito um lado em mim esquecido.

Abraços

Neuton Pires

***
Segue no anexo, uma matéria do Natinho. Por ser um pouquinho extensa (4 páginas), resolvi criar um link e postar em anexo.

CLICA AQUI

3 comentários:

  1. Neutinho

    Você esqueceu de comentar que para ser aberto o arquivo as pessoas precisarão fazer o DOWNLOAD NOW.

    Abços

    ResponderExcluir
  2. Pronto!!!

    Você acaba de comentar, fechou.

    Desculpa

    Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  3. Neuton
    muito bom seu post!
    a independencia dos blogs é uma garantia pra que as pessoas consigam ter subsidios e ideias diferentes e pensar independente. Quanto mais idéias forem debatidas, melhor. O mesmo nao se dá para ataques pessoais, sou decididamente contra essa prática.
    na ocasiao, critiquei vc por postar a matéria do justiceiro por este motivo.
    vc acatou minhas criticas e as publicou. eu sei como vc pensa, vc sabe como eu pensa e o respeito continua igual. assim é que deve ser.
    um grande abraço

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE