domingo, janeiro 18

PRIMEIRA BAIXA NO BBA...

O POVO ESCOLHEU E O POVO VOTOU

E a primeira baixa do Big Brother Antonina foi:

*

*

*

*

*

*



14 comentários:

  1. O jairo não é secretario , foi nomeado Diretor a Secretaria Municipal de Planejamentos e Obras o responsavel pela pasta e o Engenheiro Dauton

    ResponderExcluir
  2. O BBA é para secretários/chefes e diretores... para os ASPONES será feita uma nova etapa.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi queridos!

    As pessoas são engraçadas,reclamavam que a cidade estava cheia de mato,agora o Sr. Jairo,que não é SECRETÁRIO mas sim DIRETOR DE OBRA, está tentando fazer o possível para resolver os problemas(em 16 dias_contando até sexta-feira).

    To começando achar que as pessoas estão com a memoria curta. Vocês lembram que logo após o posto de gasolina do Batel tem uma lombada,e em frente existia uma comunidade de burracos.
    Isso mesmo,nesse local ESTAVA(passado) impossível de passar caminhões,ônibus,carros e todos que necessitam trafegar naquela localidade,colocando em risco a vida dos motoristas, passageiros e também a vida das pessoas daquela comunidade.

    Não vamos tão longe, aqui no centro inicio da Avenida Conde Matarazzo,bem na curva existia uma CRATERA, que estava tornando dificil passagem dos veículos. É.., ali também foi feito uma melhoria.

    Ainda na Conde Matarazzo,em frente a casa do Sr. Albuquerque,também foi feita uma maquiagem,que com toda certeza melhorou e muito para todos que trafegam por lá.

    *JÁ ESTAVA ESQUECENDO,em frente ao Banco ITAÚ também estamos vendo uma outra melhoria,pois lá a coisa também estava feia, principalmente por existir o uso diário daquela rua por vários ônibus.


    Então vamos para de denegrir as pessoas que estão tentando trabalha.Vamos usar esse blog para ajudar, não só para criticar.
    Já que somos todos tão bons para criticar,também somos excelentes para dar sugestões construtivas,vamos ser agentes e ajudar esse nova administração.E não esqueçam de torcer muito para que eles realmente cuidem da nossa bela Antonina,ela merece e merece muito.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado criticaram o Diretor de Obras,que dentro das possibilidades está trabalhando para ajudar nossa Antonina,e deixaram passar uma prêmiação de Esporte que todos estão de boca aberta pois nunca viram tanto devaneio.

    É isso mesmo,durante alguns dias venho acessando esse blog para estar a parte do que vem acontecendo na nova administração,e em vários comentários falaram sobre os remanescentes,principalmente da Srª Diretora de Esporte da Educação,ou coordenadora,ou qualquer nomeação que quiserem dar à alguém que até hoje não fez nada pelo esporte.

    Percebi que, em alguns comentários,foi dito algumas meias verdades,como quando falaram que ela ficou 4 anos e não fez nada, isso está absolutamente errado,pois a mesma está nessa mamata já fazem 8 anos. É...,se pensarem melhor irão lembrar que a nossa querida DIRETORA está empatando o trabalho dos que realmente acreditam que o esporte e a melhor forma de tirar nossas crianças da rua,de ensinar disciplina,cidadania e várias outras coisas que poderiam ser trabalhadas através de Projetos Esportivos desde a administração da Srª Munira e da Srª Juni.

    Voltando ao assunto premiação. Ela foi premiada, isso memso que vocês estão lendo, PREMIADA.
    Mas estou até hoje me perguntando premiada pelo que? O que ela fez? Se todos sabem que ela não fez nada,por que premiar?
    Se alguém tiver a resposta por favor divida conosco. Não sou só eu que quero saber, acho 99,999...% dos que estiveram lá querem saber.

    Segundo fiquei sabendo existe um projeto de Judô ou Taekwondo, em que os meninos vêm se destacando,e já participaram de alguns campeonatos representando Antonina,assim como o Projeto do Professor Luiz (Luizinho da Capoeira), que estará sempre de parabéns pois carrega o nome de Antonina para fora e ainda faz bonito apesar de todas as dificuldades que já passou.
    O Projeto de Judô ou Taekwondo também segue a mesma linha do Projeto do Sr Germano, que foi devidamente premiado e também trabalha já faz tempo com o Handebol em prol dos adolescentes de Antonina.Esse também é um vencedor.

    Então fiquei sabendo que esse Projeto de Judô ou ou Taekwondo,ja vem sendo realizado a uns 3 ou 4 anos, se não estou errada iniciou na gestão passada,e também não teve ajuda alguma, fazendo lembrar os dois Projetos citados acima.
    Pois é, esse projeto não foi premiado. O que será que aconteceu?

    ResponderExcluir
  5. E sobre os remanescentes faltou uma pessoa dentre aqueles que ja foram citados uns dia atrás faltou o nome da Profª ROSANE CARVALHO, ela tbm é da gestão anterior.
    Já que não foi citada entendo que durante esses 4 anos a Profª Rosane Carvalho fez um excelente trabalho.
    Deve ter contribuiu muito para a educação.

    ResponderExcluir
  6. É Neuton o BICHO TA PEGANDO
    eu aqui de longe só olhannnndo
    e vem mais coisa com esse BBA
    kkkkkkkkk

    e segue o baile........

    ResponderExcluir
  7. Nenhum CELULAR INDISCRETO p mostrar o andamento das obras. Para as pessoas q nao estao na cidade é bom caminho p ver como anda administraçao dos Diretores, secretarios ou seja lá o q for.

    ResponderExcluir
  8. Ao penultimo anônimo, a premiação para a Sra Diretora de Esportes da Secretaria de Educação só poderia partir de uma mente brilhante com a do "colega", também ASPONE, o Sr. Presidente da Fundação de Esportes da Prefeitura, que é outro que caiu de paraquedas no cargo devido a acerto político do seu "padrinho", nunca ter feito nada pelo Esportes de nossa cidade e não possue nehum crédito de todos os desportistas de Antonina.
    Para aumentar a lista de desportistas que fizeram e fazem muito pela nossa cidade vou citar alguns nomes que ao meu ver deveriam sim receber a gratidão de todos nós pelos seus serviços prestados, são eles:
    LUIZ BARBOSA: Este sr. e sem dúvida o maior responsável por ainda haver uma caricatura de futebol em nossa cidade, pois mostrou a todos que não é necessário ter um diploma para ser competente;
    BARRETO: Batalhador que desenvolve trabalho na quadra esportiva do Batel, dando oportunidade para que jovens possam desfrutar do espaço e transformar esportes em saúde e cidadania. Só para todos saberem ele está respondendo processo por estar realizando este tipo de trabalho e foi denunciado por um professor de educação física que agora faz parte do quadro de funcionários da Educação;
    PORVINHA: Que mesmo sendo o "secretário" do Presidente da Fundação de Esportes, vem mostrando a anos que um trablho sério voltado a juventude é capaz de resgatar principios morais esquecidos em nossa sociedade, e que o ideal seria que ele fosse o Presidente da Fundação de Esportes pois comprovadamente é muito mais capaz que o atual Presidente;
    NITE: Pelo que acompanhei aqui neste BLOG mesmo, é o único que realiza um trabalho voluntário voltado a crianças do município, sem qualquer tipo de apoio, participou do campeonato Futsal de Paranaguá com duas categorias, onde uma delas foi 3ª colocada e que quatro atletas da sua equipe que tiveram destaque, foram convidados a participarem do brasileiro da categoria neste ano por um clube de Paranaguá. Além de trabalhos realizados também no Futebol de Campo.

    Será que estes bravos desportistas não deveriam uma atenção especial do Presidente da Fundação de Esportes, ao meu ver não precisariamos de uma Fundação, principalmente comandada por uma pessoa tão incompetente, basta apenas darmos apoio a todos este nomes citados, tanto por mim como pelo comentárista acima, e teremos com certeza melhores frutos no futuro. Pois todos tem o Esportes com ideal de vida, e a sua maior satisfação é saber que pode contribuir no desenvolvimento social e esportiva de crianças e jovens.

    VAMOS DAR VALOR A QUEM REALMENTE MERECE, o meus siceros agradecimentos a todos e me desculpem se esqueci de alguém.

    ANÔNIMO ESPORTISTA

    ResponderExcluir
  9. Seu Luiz era assim que nós o chamavamos quando ia apitar os nossos jogos.Quem tem 35,36 anos lembram do dente leite.Eita tempo bom.Carlos Jorge

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO MESMO É SABER QUEM É O PRÓXIMO QUE VAI PRO PAU. O RESTO É BALELA E VIVA O BBA QUE É O MAIOR SUCESSO.

    ResponderExcluir
  11. De fato iniciamos o ano respirando novos ares na cidade, mas tudo isso graças ao Luiz Hamilton e o Claudio, mando um aviso aos navegantes vamos devagar com andor que o santo é de barro.
    *"PAPAGAIO COME MILHO E HIENA LEVA A FAMA"*

    ResponderExcluir
  12. O TIME, QUE ESTA AÍ SE COMPLETA...É ESPERAR PARA VER , QUEM NOMEIA QUALQUER COISA , PODERÁ RECEBER UM SERVIÇO "QUALQUER COISA", É NATURAL QUE O QUALQUER COISA, SE TORNE COISA NEHUMA, QUEM SAI PERDENDO É A POPULAÇÃO, PORQUE O QUALQUER COISA SERÁ SEMPRE COISA NENHUMA.

    ResponderExcluir
  13. Amigos, nós temos que dar tempo ao tempo e ver como é que fica. Estamos todos no mesmo barco (Antonina), temos que esperar o melhor.

    ResponderExcluir
  14. Ai Orlandinho!!!
    Ta louco para ver quem vai sair?
    Na verdade vc ta louco pra ver se sobra uma vaga. Faz o seguinte espera deitado que sentado desse jeito em frente a panificadora vai acabar com a sua coluna.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE