terça-feira, janeiro 27

SÃO COISAS ASSIM QUE ME DÃO ORGULHO...

Neuton

Gostaria de te parabenizar pela ótima audiência blog, ia falar das 60000 visitas, mas vi no contador que já passa de 61000. Gostaria de contribuir para a coluna celular indiscreto de forma as avessas, pois todo mundo sabe o estado deplorável do prédio da Escola Estadual Ermelino Matarazzo (Minha primeira escola), então estou enviando uma foto de uma pintura que fiz há muito tempo, para relembrar como era bonita a "escolinha do Matarazzo".

Um abraço.

João AR Glovatiski.


3 comentários:

  1. Quem quiser ver mais alguns trabalhos meus relacionados à Antonina é so entrar no meu blog

    http://joaoarg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Neutinho.
    Fiquei impressionado pelos trabalhos apresentados pelo meu conterrâneo (orgulho) João em seu blog, não o conhecia. O Bacucu, como sempre, divulgando, refletindo a verdadeira imagem da Antonina que queremos.
    Belíssimo!
    Mauricio Scarante.

    ResponderExcluir
  3. Eu estudei na Escola Ermelino Matarazzo e minha professora era Laura de Camargo, meiga , doce, amada. Saudades de meus avós Maria Braga e Josè Garcia que moravam em frente a escola.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE