quinta-feira, fevereiro 12

BACUCU RESPONDE...

A Gazeta do Povo tem publicado muitas reportagens sobre o carnaval de ANTONINA.

A RPC está se reunindo direto com a comissão do carnaval, pois irá transmitir flashes ao vivo durante os 5 dias e está até ajudando a patrocinar o evento. Ou seja, não há nenhuma falta de comunicação entre a comissão e os órgãos de imprensa, o que falta é discernimento de quem mete o pau sem saber o que diz. Este blog prestaria um excelente serviço se entrasse em contato com os setores da prefeitura para saber as informações (como fazem os bons jornalistas), antes de lascar o pau.
Jorge
***
Jorge, ou seja lá quem for...
Liga para a Rádio Serra do Mar e fala com João Alberto, ontem mesmo ele estava reclamando referente ao sorteio das apresentações das escolas de samba, ele disse ao vivo que não sabia de sorteio algum, e que a Rádio não tinha recebido nenhum comunicado a respeito, e o sorteio houve, está postado no Bacucu, por isso que eu digo, você antes de falar merda, procure se informar direitinho, você quer que eu lhe passe o e.mail da pessoa com quem a Suzana da RPC ligou dizendo não ser atendida em suas necessidades?Me passa o seu e.mail Jorge, que eu lhe mando o e.mail referente a esta reclamação e faço questão de postar a sua resposta a reporter da RPC.
Fico no aguardo.
Bacucu com Farinha

Ah!!! Jorge, ou seja lá quem for.
Diga para estas pessoas que estão em contato direto com a RPC e com a Gazeta do Povo conforme vosso comentário que, o nome de uma das mais tradicionais escola de samba do Paraná, é G.R.E.S. Filhos da Capela e não como os seus informantes mandaram para eles: Acadêmicos da Capela... Ok!!!
Mais uma coisinha, não sou jornalista.
Assindo: Cid Morerira

2 comentários:

  1. Tem um idiota que escreve com o pseudônimo de Jorge, e falou um monte de baboseira, que é lógico e se eu postar todos virão que não se trata da minha pessoa as suas coloações, passa muito longe, vamos fazer o seguinte senhor coragem, mande-me seu verdadeiro nome e o seu CPF, quero ter certeza de quem se trata, aí eu postarei o seu comentário, aí você verá que eu tenho coragem...

    Se você não fizer isso, lhe dou mais uma chance, podemos conversar de perto, fico a sua disposição.

    Fico no aguardo de vossa identificação.

    Um abrraço senhor coragem

    ResponderExcluir
  2. Neuton, será que este não é mais um das dezenas de personagem criada por um covarde que deu conheço, traidor sem escrúpulo que fica aí a querer tentar desconstruir o seu blog e do reginaldo? Olha que é! Se não for, não passa de mais um despeitado com o sucesso de vocês. São mais de 500 acessos por dia, Neuton. É mole o quer mais!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE