sexta-feira, fevereiro 13

BACUCU RESPONDE...

De:Tony Frank Bruinje tonyf@brturbo.com.br
Para:bacucucomfarinha@gmail.com
Assunto: Maria Fumaça

Neuton, gostaria que vc publica-se.

Deste quando o Eduardo era secretario de Turismo e a Greice sua diretora (Que saudades, ali sim tinha gente competente), a ABPF vem tentado apoio do Município para trazer a Maria Fumaça para Antonina.
Na época eu estava exercendo o cargo de presidente do CONTUR (Conselho Municipal de Turismo de Antonina), e acompanhei o trabalho dos membros da ABPF e da então secretaria de Turismo para tornar o projeto viável.
Não quero acreditar que a atual secretária de Turismo tenha dito não a vinda da Maria Fumaça para Antonina, sabendo que isto ajudaria muito no desenvolvimento do Turismo em nossa cidade.
Conheço a Greice desde quando foi diretora de turismo, e sei da sua competência técnica, ela e o Eduardo elaboraram vários projetos para a cidade, que só não foram executados por falta de competência da administração anterior ( Que perdeu R$ 380.000,00 em verbas destinadas para o Turismo), mas isto já é passado, hoje estamos vivendo uma nova expectativa, quem sabe as coisas mudem para melhor, é o que esperamos.
Abraços
Tony Frank Bruinjé

***
Tony meu amigo

O Dr. José Carlos Brochini-ABPF, esteve reunido com a secretária de turismo, e ele já comentou em matéria logo abaixo, aqui mesmo no Bacucu com Farinha, qual foi a posição da secretária.

É meu nobre, as coisas mudam, e como mudam... mas tenha certeza, nós também mudamos, e como mudamos.

Um abraço meu amigo.

2 comentários:

  1. Parem de forçar a barra, Eduardo Bó de novo como secretário ninguém merece, já não basta o Erly
    Tony, tá na hora de sair da barra de mamâe e procurar um emprego, menos no Rio de Janeiro, pois teu pai não quer você por lá.

    ResponderExcluir
  2. Parece que, naquela conversa, a secretária de turismo disse que, após estudos técnicos, concluiu que a atividade da maria fumaça seria prejudicial a Antonina.

    Precisava que ela tornasse público esse 'estudo técnico',
    e esclarecesse quem participou desse trabalho, ou se foi trabalho e conclusão do 'bloco do eu sozinho (a)'...

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE