domingo, fevereiro 15

ESTACIONANDO O CARRO...

Tô estacionando o carro em frente ao hospital.
Uma Vaga enorme, dá pra entrar de frente.
Vou entrando.
Passo por um carro preto estacionado e, de repente, ouço gritos.
Vêm do motorista do carro parado.

Dou ré para ouvir o berreiro:

- Ia pegar!!!
- Pegar o quê cara?
- Seu carro ia pegar no meu!!!
- E por acaso pegou?
- Não! Porque eu gritei!
- Olha rapaz, não pegou porque eu tava de olho no retrovisor
- Tava nada! Se não sabe dirigir, porque sai de carro?

- Olha, me diz só uma coisa: meu carro pegou no seu?
- Não!

- Então vai tomar no seu c..., cala essa boca seu merda e não me enche o saco seu F.D.P.

- … Na cidade grande, até para estacionar o carro exige uma certa diplomacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE