quarta-feira, fevereiro 4

SAMBA ENREDO - G.R.E.S. DO PORTINHO 2009 - AUDIO

AUDIO

Preciso que me enviem o Enredo que a Escola de Samba do Portinho irá homenagear, e que me enviem também, os nomes dos compositores e interpretes do samba...

2 comentários:

  1. Olá pessoal,
    O Enredo do Portinho é :
    TODOS CANTAM SUA TERRA,VOU TAMBÉM CANTAR A MINHA!
    È uma homenagem a Antonina, sua história, seu povo, suas lendas, sua beleza e gastronomia. O Portinho quer colocar a Cidade na vitrine, ajudar a fomentar o turismo e o resgate histórico e cultural de Antonina, aproveitando o espaço da TV para convidar as pessoas a visitar o município e conhecer o nosso lugar. Queremos também aumentar a auto-estima do nosso povo, principalmente do bairro que dá nome à Escola, para que possamos dar o pontapé inicial de um novo tempo para Antonina.

    O Autor da Letra e Música do Samba Enredo do Portinho é o Músico Antoninense Prof. Robison luíz Marciniaki, com a colaboração de Marcelo Bojo e Rui Graciano e será interpretado por Edson e Gilmar do Portinho acompanhados de Epitácio e mais um cantor do Portinho.
    Mais informações com LINDAMAR E VALDEREZ

    ResponderExcluir
  2. Credo, parece que tudo que o Robison se mete é plagio;;;;
    A melodia usada nesta musica assim como na do canduca foi um belo plágio do Samba Enredo da Leões de Ouro de 1998, vocês pensam que a população nao tem memoria;;;;;bem, como sempre dizem os musicos né robison hoje em dia nada se cria, tudo se copia....mas então deveriam dar pelo menos o nome do autor verdadeiro da melodia!!!!
    Que feio senhor secretario!!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE